LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será o Galaxy S8? Aguardado flagship da Samsung aparece em nova imagem

01 de março de 2017 20

O Galaxy S8 está chegando, o novo flagship da Samsung já tem data para ser oficializado, mas a novidade não para de surgir em uma infinidade de rumores diários. Agora o mais recente vem por parte do Evan Blass, um dos maiores responsáveis por vazamentos sobre o tão aguardado lançamento.

Ele não chegou a mencionar o Galaxy S8, mas podemos estar diante de uma possível renderização oficial do aparelho. O que vemos é o mesmo design já vazado dezenas de vezes, inclusive em vídeo de hands-os com sua versão Plus.

Se a imagem compartilhada por Evan Blass realmente for real, o Galaxy S8 terá os cantos da tela arredondados como vimos no LG G6. Porém, devido à curvatura da tela o efeito acaba ficando ainda mais evidente.

Na parte superior temos o leitor de íris acompanhado da câmera frontal e os sensores de luminosidade e proximidade. Na parte inferior não temos mais os botões de controle do Android, já que Samsung decidiu removê-los para reduzir as bordas do aparelho.

Nas laterais temos os botões para controle de volume e também para ligar e desligar o Galaxy S8. Vemos aqui um botão adicional, que tudo indica será dedicado para a assistente pessoal da Samsung, a Bixby.

Na tela do aparelho vemos a data 29 de março, que reforça quando acontecerá o próximo evento Galaxy Unpacked da Samsung. Na borda direita é possível notar a presença do menu Edge, que traz apps, atalhos e ferramentas para a borda curva do aparelho.

Ainda não há qualquer garantia que este realmente seja o Galaxy S8, ainda mais se repararmos na parte inferior é possível notar que os cantos da tela não estão perfeitamente curvos como os superiores, o que pode indicar que esta seja apenas uma montagem. De qualquer forma, o produto final não deve fugir muito do que foi visto acima.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Será o Galaxy S8? Aguardado flagship da Samsung aparece em nova imagem

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas