LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo rumor sugere que o Mi Mix 2 contará com leitor de impressões digitais na tela

03 de março de 2017 28

Em outubro do ano passado a Xiaomi pegou o mundo de surpresa ao anunciar o Mi Mix, um incrível phablet com aproveitamento de tela de mais de 90%. Agora, as expectativas estão altas para o lançamento do sucessor deste smartphone e agora um novo rumor sugere a implementação de uma característica bastante esperada.

De acordo com um analista, o Mi Mix 2 chegará ao mercado ostentando, pela primeira vez em um smartphone, o leitor de impressões digitais embutido na tela. Essa novidade era esperada para estrear no Galaxy S8, porém os rumores recentes indicam que isso não irá acontecer e o próximo top de linha da Samsung utilizará o leitor de digitais na parte traseira.

Para conseguir isso, a Xiaomi deverá utilizar uma nova tecnologia desenvolvida pela empresa chinesa Goodix. Caso a Apple realmente lance o iPhone 8 com este recurso, também deverá utilizar a mesma fornecedora.


Além do leitor de impressões digitais incorporado na tela, espera-se também que o Mi Mix 2 chegue ao mercado com aproveitamento de tela de quase 100%. Essa seria uma das principais novidades do smartphone, superando os 91,3% do modelo atual e sendo o primeiro aparelho a contar com aproveitamento de tela tão alto.

Os rumores também indicam que o lançamento do Mi Mix 2 acontecerá já na segunda metade deste ano, antes do iPhone 8. Infelizmente ainda não há qualquer informação sobre as especificações técnicas do aparelho, porém levando em consideração que o Mi Mix conta com chipset Snapdragon 821, podemos esperar o Snapdragon 835 em seu sucessor. De qualquer forma, é necessário esperar pelo pronunciamento oficial da Xiaomi confirmando ou não todas essas informações.

O Xiaomi Mi Mix 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

28

Comentários

Novo rumor sugere que o Mi Mix 2 contará com leitor de impressões digitais na tela

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas