LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia 8: data, preços e especificações são reforçadas em novo vazamento

08 de março de 2017 16

A MWC 2017 foi um palco para grandes surpresas por parte da gigante Nokia, que além dos novos intermediários Android, também “reviveu” o celular indestrutível 3310, chegando como um grande presente para os mais saudosos.

No entanto, as expectativas antes do maior evento mobile do ano estavam direcionadas para os próximos flagships da empresa, que até então atendem apenas pelos nomes de P1 e Nokia 8, e que de acordo com as notas supostamente estariam presentes na exposição, mas claro, não foi o que aconteceu no fim.

O Nokia 8 promete ser a versão mais robusta da família, alimentado por especificações dignas de um flagship de respeito e um design premium – como já publicamos em um vídeo extraoficial no início de fevereiro.

Vale ressaltar que pouco se sabe oficialmente a respeito do dispositivo, mas após a aparição do modelo em no site de uma varejista chinesa indicando algumas das características e o preço do produto, um último vazamento agora traz à tona novas informações bem relevantes.

O relatório em questão foi publicado pela equipe do site chinês Mydrivers, que afirma que o Nokia 8 também é um dos telefones da última geração que chegará trabalhando com o Snapdragon 835 – o último SoC oficializado pela Qualcomm – o que não compactua com os rumores do mês passado.

Este detalhe ganha ainda mais vigor com base de que todos os smartphones baseados no Snapdragon 835 que apareceram em rumores desde meados de 2016 foram adiados para o segundo semestre deste ano, devido às restrições da Samsung em prol do Galaxy S8.

Sony Xperia XZ Premium, Xiaomi Mi 6, ZTE Gigabit, Microsoft Surface Phone, todos eles irão trabalhar com o SD835 – e o Nokia 8 também está nesta lista.

Suposto Nokia 8 em uma foto vazada na plataforma chinesa Weibo.

A recente postagem também revela que a gigante finlandesa em parceria com a HDM Global – que atualmente mantém os telefones na Nokia em seu portfólio – irá lançar duas variantes distintas do próximo flagship: a primeira com 4 GB de RAM vendida pelo preço de 4 mil Yuan (cerca de R$ 1,8 mil em conversão direta na cotação atual), enquanto a segunda com 6 GB de RAM poderá ser encontrada por 4.5 mil Yuan (R$ 2 mil), ambas com Snapdragon 835 e câmera principal dupla de 23 megapixels (lembrando que a Nokia já confirmou que não usará mais lentes Carls Zeiss em seus próximos flagships).

Os aparelhos trarão o Android Nougat de fábrica e serão constituído por um corpo de metal semelhante a tudo que vimos em publicações desde o final de 2016. Esta nota ainda conclui dizendo que o Nokia 8 será anunciado na primeira semana de junho, com o início das vendas previsto apenas para o último trimestre de 2017.

A Nokia, até o momento, não respondeu aos contatos para reforçar a veracidade destas informações, mas até um comunicado oficial da companhia os vazamentos ainda devem ser levados em consideração.

O Nokia 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Nokia 8: data, preços e especificações são reforçadas em novo vazamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas