LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Faz jus à IP68? LG G6 fica submerso por mais de meia hora em teste de resistência

14 de março de 2017 5

O G6 atualmente é um dos flagships mais visados do mercado mobile, levando em consideração o belíssimo conjunto de hardware e design implementados pela LG em seu novo carro-chefe do ecossistema Android.

Desde sua chegada oficial na MWC 2017, o telefone sul-coreano continua atraindo os olhares quase que de forma unânime, com vários especialistas internacionais que buscam incessantemente o que o G6 tem a oferecer em testes de performance e claro, de resistência.

No início de março, vimos o aparelho mostrando sua determinação nas provas de durabilidade de Jerry Everything, mas outro pormenor ainda induz a um conceito que apareceu em peso mesmo antes do flagship ver a luz do dia em definitivo – a certificação IP68 e a resistência à água e poeira.

Aproveitando todo hype sobre o smartphone que já foi homologado no Brasil pela Anatel, apresentamos o teste que prova o quão forte pode ser o G6 submerso em água por mais de 30 minutos – prenda a respiração e confira abaixo no vídeo publicado pelo especialista Nick Gray, do canal norte-americano Phandroid do YouTube:

A certificação implementada pela LG já havia aparecido em rumores desde o final de 2016, qualidade que confirmada posteriormente pelos vídeos oficiais da companhia antes da maior exposição mobile do planeta que aconteceu em Barcelona.

O vídeo apesar de breve, reforça que mesmo ficando quase 40 minutos mergulhado o dispositivo não apresentou quaisquer avarias na usabilidade, ainda exibindo total fluidez e desempenho condizente a um topo de linha deste porte.

A classificação IP68 indica que um aparelho é capaz de sobreviver por 30 minutos submerso em água com até 1,5 metro de pressão, tecnologia esta existente em vários celulares renomados atualmente na última geração.

O LG G6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Faz jus à IP68? LG G6 fica submerso por mais de meia hora em teste de resistência

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas