LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Belo aproveitamento frontal! Galaxy S8 aparece ao lado do S7 Edge e iPhone 7

20 de março de 2017 83

Com a iminência da oitava família Galaxy S, todos os olhares continuam direcionados para a gama de informações substanciais a respeito dos novos flagships da Samsung, que sem dúvidas prometem um novo horizonte para a companhia sul-coreana.

Enquanto a Samsung reserva as informações oficiais dos dispositivos para o evento do dia 29, os rumores e vazamentos excessivos são inevitáveis no decorrer destes dias que antecedem a esperada conferência.

Para os fãs da tecnologia móvel inteligente, o design do Galaxy S8 e S8 Plus já é do conhecimento geral no ecossistema Android, o que basicamente também gera certa controvérsia visto que o anúncio definitivo dos phablets orientais já não deve causar a surpresa prevista.

Após as supostas fotos com as variantes em cores dos telefones ganharem destaque na última semana, uma nova leva de vazamentos na plataforma social Weibo, da China, evidencia agora a dimensão do Galaxy S8 em comparação ao irmão “mais velho” S7 Edge e o iPhone 7, o vigente carro-chefe da Apple – e o aproveitamento frontal do smartphone da última geração, de fato, é impressionante, confira abaixo (clique nas fotografias para ampliá-las):



Um comparativo semelhante também apresentou a família S8 ao lado do Note 7 e iPhone 7 Plus no início de março, e o vazamento apenas reforça tudo que vimos até o momento com relação aos aparelhos que estão por vir.

Lembrando que a tela curva também será universal no futuro da Samsung, levando em consideração que o conceito ‘Edge’ se foi, levando com ele o tradicional botão home físico na parte frontal, que agora é totalmente baseado na tecnologia virtual inerente ao display.

Com 5.8 polegadas, o phablet categoricamente chama atenção pela beleza, sendo um forte candidato como uma das opções mais atraentes e poderosas neste frenético embate mobile de 2017.

  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

83

Comentários

Belo aproveitamento frontal! Galaxy S8 aparece ao lado do S7 Edge e iPhone 7

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas