LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lenovo Vibe K6 Plus: um ótimo phablet com bateria acima da média | Review do TudoCelular

20 de março de 2017 111

A Lenovo vem se mostrando cada vez mais interessada no mercado brasileiro, ao menos no que diz respeito a smartphones intermediários. Poucas semanas após sua apresentação oficial no exterior, o Vibe K6 Plus chegou ao nosso país por um preço convidativo, apresentando uma boa relação custo-benefício e adicionando um phablet às opções disponíveis para os fãs da marca.

Os grandes diferenciais do dispositivo são o seu corpo construído em peça única de alumínio, seu leitor de impressões digitais e um sistema de áudio com certificação Dolby Atmos. Além disso, temos um conjunto de especificações técnicas bastante razoável, boas câmeras tanto na parte frontal quanto traseira e bateria capaz de aguentar por um tempo maior que muitos de seus rivais longe da tomada, o que é um plus a mais se me permitem o trocadilho.

Lançado em solo brasileiro por R$ 1.299, o Vibe K6 Plus já pode ser encontrado atualmente na faixa dos R$ 1 mil, o que elevou ainda mais seu custo-benefício e o colocou no mesmo nível de modelos como Asus ZenFone 3 Max de 5,5 polegadas e o próprio Moto G4 Plus da Motorola, tornando-o assim uma ótima opção no mercado de phablets intermediários.

Os principais pontos positivos que encontramos após estas árduas semanas de testes com o dispositivo foram seu desempenho mais do que satisfatório para a faixa intermediária, sendo ele capaz de rodar até mesmo jogos mais pesados sem grandes problemas, sua autonomia acima da média, sua boa tela para os mais variados ambientes e a ótima construção adotada pela Lenovo.

Como nem tudo são flores, tivemos também alguns pontos negativos, como a ausência de um sistema mais eficaz de estabilização, o uso de apenas um alto-falante (sendo que o Vibe K6 menor possui alto-falantes estéreo) e a presença de um slot híbrido para os chips SIM e cartão microSD, fazendo com que você tenha que escolher entre usar dois chips de operadora ou expandir seu armazenamento.

Leia o review completo do Vibe K6 Plus clicando aqui.

O Lenovo Vibe K6 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

111

Comentários - página 2

Lenovo Vibe K6 Plus: um ótimo phablet com bateria acima da média | Review do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas