LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Airbnb vai permitir que brasileiros cobrem para serem guias de turismo

23 de março de 2017 9

O Airbnb acaba de anunciar a implementação da função Trips no Brasil. O serviço deve transformar o app em uma plataforma muito mais completa do que apenas um locatário de imóveis ou quartos. Com a novidade, aulas, passeios, degustações e tantas outras atividades podem ser procuradas e negociadas.

Os usuários poderão se inscrever para receber um turista. Para isso, é necessário se inscrever neste link. Assim, o host poderá propor um preço para oferecer atividades. A comissão cobrada pela Airbnb com 20% em cima do preço negociado pelo proponente.

Diz a plataforma o seguinte em seu site oficial:

Reserve experiências desenvolvidas e criadas por algumas das pessoas mais interessantes que conhecemos. Você poderá libertar o chef de sushi ou artista de rua que sempre esteve dentro de você.

Conheça moradores locais com os mesmos interesses que você, de colecionadores de arte a viciados em trilhas. Ou surpreenda-se e descubra algo totalmente novo.

A princípio, o Trips funcionará apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro a partir do mês de junho. O Trips foi lançado em novembro do ano passado e está limitado está limitado a dezenove cidades ao redor do mundo. Até o fim do ano devem ser 50. Diz a empresa que cerca de 800 experiências disponíveis, sendo que 91% delas ganharam cinco estrelas dos usuários.

Os planos do Airbnb são vários. A companhia quer se tornar referência também na negociação de passagens aéreas, por exemplo.


9

Comentários

Airbnb vai permitir que brasileiros cobrem para serem guias de turismo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas