LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Baixe os novos wallpapers do Galaxy S8 Plus em alta definição

03 de abril de 2017 4

A Samsung apresentou ao mundo recentemente seus novos Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus, incluindo como grande novidade enormes telas com proporção 18,5:9, sendo assim algo ainda mais "esticado" do que o que foi usado pela LG no G6.

Agora, eis que nossos amigos do conhecido fórum XDA-Developers resolveram ajudar quem se encantou com os novos wallpapers criados pela Samsung especialmente para seus flagships e não poderá adquiri-los tão cedo, disponibilizando-os na altíssima resolução de 2960 x 2960 pixels.

Com isso, os papéis de parede podem ser usados em praticamente todos os smartphones da atualidade em sua qualidade máxima, mesmo aqueles que possuem uma proporção diferente como as tradicionais 16:9 ou 4:3.

Como os arquivos são exageradamente grandes, resolvemos incluir apenas alguns deles na galeria abaixo, bastando que você clique em "Ver Original" para que uma nova aba seja aberta com a imagem escolhida em resolução máxima. Todos os demais do total de 18 podem ser encontrados no link para a fonte ao final desta matéria.

Como pode ser visto nas imagens acima, a Samsung adotou uma padronização de cores bastante interessante para seus novos wallpapers, incluindo opções em todas as tonalidades em que os flagships serão comercializados, para que assim a tela conte com a mesma cor que o restante do corpo dos aparelhos.

Infelizmente, a sul-coreana não comentou oficialmente sobre a previsão de preço ou data em que Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus chegarão ao Brasil, porém rumores apostam que os dispositivos serão vendidos já na primeira semana de maio por R$ 3.999 e R$ 4.299, respectivamente, o que caso confirmado pode animar muita gente.

  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Baixe os novos wallpapers do Galaxy S8 Plus em alta definição

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas