LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Moto G5: o que importa é a beleza interior | Review do TudoCelular

18 de abril de 2017 249

A Lenovo vem fazendo o que pode para reinventar a família de dispositivos Moto sem perder a identidade criada ao longo dos anos. Como resultado disso, a empresa chega em 2017 com o Moto G5, um modelo que remete aos primeiros modelos lançados quando a Motorola ainda estava sob a tutela da Google.

Lançado em solo brasileiro por R$ 999, o novo intermediário conta com especificações virtualmente idênticas ao que temos no Vibe K6 da própria Lenovo, o que faz muita gente comentar sobre uma possível canibalização entre eles, mesmo que a companhia afirme que isto não ocorre com tanta frequência quanto se imagina.

Agora já podendo ser adquirido por algo mais próximo da faixa dos R$ 800, o Moto G5 se torna uma boa opção para quem quer um smartphone capaz de rodar desde aplicações leves como redes sociais e navegador web até jogos um pouco mais pesados, conseguindo ele lidar até mesmo com alguns títulos razoavelmente estressantes como Asphalt 8 e Modern Combat 5.

Os principais pontos positivos do aparelho incluem seu desempenho satisfatório, sua tela de boa qualidade, a presença de slots separados para chips SIM e cartão microSD, e o conjunto de câmeras de boa qualidade, sendo seu sensor posterior capaz de capturar imagens superiores a outros modelos em sua faixa de preço, principalmente em ambientes noturnos.

Como nem tudo é belo e lindo, literalmente, temos alguns pontos negativos que precisam ser levados em consideração. O primeiro deles, e provavelmente o mais grave, é sua bateria de duração bem abaixo da média, sendo praticamente certo que você precisará recarregar o Moto G5 ao menos duas vezes por dia. Além disso, a construção do aparelho deixa a desejar frente a rivais, algo que fica evidente quando o colocamos lado a lado com o Vibe K6.

Confira nossa análise completa do Moto G5 clicando aqui.

O Motorola Moto G5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

249

Comentários - página 2

Motorola Moto G5: o que importa é a beleza interior | Review do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas