LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi 4 Pro oferece ótimo custo-benefício com bateria monstro | Review do TudoCelular

24 de abril de 2017 20

A Xiaomi deixou o Brasil há algum tempo, mas continua fazendo um ótimo trabalho na China. A gigante segue lançando diversas opções de aparelhos que oferecem ótimo custo-benefício, e o Redmi 4 Pro não é uma exceção.

Aqui temos um aparelho com corpo de metal e boa construção, que oferece ótima ergonomia diante de suas bordas curvas na traseira. Por ter uma tela de 5 polegadas, o Redmi 4 Pro é confortável de usar com apenas uma mão.

Internamente temos um hardware digno de um bom intermediário, com o chipset Snapdragon 625, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, câmeras de 13 e 5 megapixels, bateria de 4.100 mAh e Android Marshmallow com interface MIUI 8.

Por falar em bateria, o Redmi 4 Pro é atualmente o rei em autonomia nos testes do TudoCelular. O aparelho é capaz de aguentar dois dias de uso facilmente, incluindo vídeos no YouTube e jogos. Para quem faz um uso mais leve, será capaz de alcançar três dias de autonomia.

Em câmera temos um sensor capaz de capturar boas fotos com boa iluminação, mas não espere muito da filmadora do aparelho, já que além de não contar com sistema de estabilização de imagem, seus microfones captam áudio bastante abafado.

No geral temos um aparelho que mais agrada do que decepciona, superando facilmente outros smartphones vendidos por até R$ 1 mil no Brasil. O lado ruim é que é necessário importar o Redmi 4 Pro, que pode demorar meses para chegar à sua casa. De qualquer forma, ainda vale o investimento.

Se você ficou interessado no aparelho e deseja conferir todos os detalhes sobre este intermediário da Xiaomi, só conferir a análise completa no link abaixo.

O Xiaomi Redmi 4 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Redmi 4 Pro oferece ótimo custo-benefício com bateria monstro | Review do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas