LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Além da AKG: Sennheiser e Samsung fabricarão fones 3D para smartphones Android

25 de abril de 2017 0

A Sennheiser, marca alemã bastante conceituada por entre os audiófilos e profissionais da indústria da música, acaba de anunciar uma parceria com a Samsung para a fabricação de fones de ouvido destinados a tablets e smartphones Android.

O mais curioso é que ela é uma das concorrentes da AKG, marca que estampa os fones de ouvido do recém lançado Galaxy S8.

Além da qualidade referência da empresa, os acessórios trarão a tecnologia de áudio AMBEO 3D (proprietária da marca), que pode aumentar ainda mais a imersão quando assistindo filmes, jogando, ou escutando músicas.

A tecnologia de áudio, que já é empregada em alguns fones de ouvido para iPhones (lightning) fabricados pela empresa alemã, finalmente chegará também para o mundo do robôzinho verde.

Fones com tecnologia AMBEO 3D finalmente chegarão à smartphones e tablets Android

De acordo com o CEO da Sennheiser, Andreas Sennheiser, a parceria com a Sammy se deu graças à sua dominância no mercado de smartphones Android, aliada à credibilidade da marca — que permanece alta mesmo após o fiasco do Note 7.

Para tocar o projeto à frente, a Sennheiser, que tem operado na Coreia do Sul por 30 anos, abriu uma subsidiária no país há poucos anos.

Sennheiser argumenta que consumidores sul-coreanos são muito antenados em tecnologia (não é à toa que os melhores jogos on-line e conexão mais rápida à web vem de lá), por isso, o país é um importante campo de testes para os novos produtos.

Resta saber se essa nova tecnologia vai ser implementada apenas via USB-C, ou se também pode contemplar as entradas de fone de ouvido padrão, pois sabemos que a remoção do plug padrão está, aos poucos, se tornando uma tendência de mercado — e um dos últimos a adotá-la foi o Xiaomi Mi 6.


0

Comentários

Além da AKG: Sennheiser e Samsung fabricarão fones 3D para smartphones Android

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até setembro de 2019