LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Eita! Galaxy S8 Plus enfrenta iPhone 6 em novo teste de velocidade

27 de abril de 2017 33

O Galaxy S8 Plus já pode ser considerado um dos melhores smartphones deste ano, contando com diversas características bastante interessantes como a tela infinita e o leitor de íris. Muitos usuários ficaram impressionados com o aparelho e pretendem migrar para o novo phablet da Samsung. Agora, caso você esteja curioso para saber o quão mais rápido ele é que o iPhone 6, um usuário do YouTube decidiu fazer um vídeo comparando os dois aparelhos.

Como podemos ver pelo vídeo acima, o Galaxy S8 Plus é um smartphone realmente impressionante e consegue abrir a maioria dos aplicativos primeiro do que o iPhone 6. A única exceção é o aplicativo Appy Geek, que conseguiu abrir primeiro no smartphone de 2014 da Apple. Em todos os outros exemplos como o Instagram, YouTube, Twitter e loja de aplicativos, o Galaxy S8 Plus foi o aparelho mais rápido.

Entretanto, como vem acontecendo em todos os testes com o modelo com Snapdragon 835 do Galaxy S8 Plus, o phablet da Samsung passou por sérios problemas para manter os aplicativos em segundo plano. Dessa forma, por conta de sua excelente otimização, o iPhone 6 conseguiu reabrir a grande maioria dos aplicativos de forma mais rápida do que o Galaxy S8 Plus.

73.4 x 159.5 x 8.1 mm
6.2 polegadas - 2960x1440 px
67 x 138.1 x 6.9 mm
4.7 polegadas - 1334x750 px
Ir para página de comparação

Os usuários interessados já podem adquirir o Galaxy S8 Plus em pré-venda por R$ 4,4 mil no Brasil, com envios começando no dia 12 de maio. Enquanto isso, o iPhone 6 pode ser comprado em algumas lojas do varejo, entretanto a Apple já encerrou as vendas do aparelho em seu site oficial. Caso esteja interessado mesmo assim, o iPhone 6 pode ser encontrado por R$ 1.859 em algumas lojas.

  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

33

Comentários

Eita! Galaxy S8 Plus enfrenta iPhone 6 em novo teste de velocidade

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas