LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Youtuber faz Galaxy S7 virar um S8 através de um ROM chamado KhongLoi

02 de maio de 2017 10

O youtuber Max Lee decidiu fazer um vídeo comparativo entre o mais novo flagship da Samsung, o Galaxy S8, e seus antercessores, o Galaxy S7 e S7 Edge. No entanto, ele reparou que seria possível converter os modelos mais antigos da fabricante sul-coreana em um flagship através de um aparente simples truque.

Lee escreveu o seguinte:

Neste vídeo, eu mostro o meu Galaxy S7 ser convertido para o Galaxy S8 através de um Galaxy S8 ROM chamado KhongLoi. Você pode instalar esta ROM no Galaxy S7 ou S7 Edge e obter recursos de software completo do S8 sem comprar um.

Veja a mudança:

Mudanças

O primeiro ponto a chamar atenção é a aparência dos dispositivos. Apesar do S7 já ser elegante, o design do mais novo modelo da fabricante sul-coreana se destaca positivamente. Além disso, as câmeras do aparelhos parecem com diferentes configurações. Sendo mais "limpa" as opções do S8, que passaram a aparecer no hardware mais antigo após a alteração.

Novas e velhas gerações

Essa "rivalidade" entre as duas gerações tem rendido bons frutos para a Sammy. A empresa anunciou recentemente que os novos aparelhos quebraram o recorde de pré-venda da geração anterior. Os números oficiais não foram divulgados, mas sabe-se que houve um crescimento de 30% da dupla S8 e S8+ em relação antecessores.

Gosta de comparativos entre dispositivos de uma mesma marca? Há quem tenha testado o S8+ e o S7 Edge num interessante duelo de câmeras.

  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Youtuber faz Galaxy S7 virar um S8 através de um ROM chamado KhongLoi

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas