LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Antes tarde... Pokémon GO enfim ganha suporte para português-BR e mais em nova atualização

10 de maio de 2017 12

Após revelar as mudanças nos servidores de Pokémon GO em prol garantir as integridade no game, a Niantic publicou agora os detalhes da última atualização que marca presença no Android e iOS, trazendo uma das novidades mais esperadas por nós, brasileiros.

Lembrando a clássica máxima – “antes tarde do que nunca” – quase dez meses depois de chegar em solo verde e amarelo Pokémon GO enfim recebe o suporte para o nosso português, e a opção pt-br já está disponível nativamente nas configurações.

O joguinho gratuito de realidade aumentada já contava com português de Portugal, mas agora os treinadores nacionais terão o idioma condizente de forma oficial.


Além disso, a atualização também implementa o novo sistema de medalhas, mostrando ao jogador quanto falta para atingir o próximo nível apenas tocando na medalha desejada.

Esta pequena mas positiva atualização para nossos compatriotas chega compilada sob versão 0.63.1 no Android e 1.33.1 no iOS, e pode ser baixada de forma gradual por todos os jogadores, de acordo com cronograma da Niantic que segue liberando a nova edição nesta semana.

Entre a lista de anúncios recentes por parte da desenvolvedora também está o novo evento com monstrinhos do tipo "Planta", que destacou a espécie em questão de forma mais regular no mapa.

De qualquer forma é bom ter em mente que a grande atualização, prevista para o segundo semestre de 2017, trará alguns dos elementos mais esperados pelos fãs, como o PvP, ataques, melhorias no sistema de ginásios e por fim, as criaturas lendárias, como Mewtwo, Articuno, Moltres e Zapdos.

Pokémon GO é gratuito, e você pode baixar o game através dos links abaixo direcionando para as lojas oficias das plataformas do Google e Apple.

Pokémon GO

Desenvolvedor: Niantic, Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 289MB


12

Comentários

Antes tarde... Pokémon GO enfim ganha suporte para português-BR e mais em nova atualização

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas