LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S8 e S8 Plus enfrentam Huawei Mate 9 e P10 em teste de autonomia de bateria

11 de maio de 2017 0

E aqui estamos com mais um duelo de gigantes em teste de bateria que envolve navegação, jogos e gravação de vídeos. Os nossos competidores são nada menos do que a dupla Galaxy S8 e S8 Plus, além de grandes rivais da Huawei, o phablet Mate 9 e o recente P10.

O teste foi realizado com o brilho de tela de cada aparelho regulado em 100%. Os dois smartphones da Samsung permitem escolher três opções de resolução de tela, mas neste teste foi mantida a resolução padrão.

No teste de navegação, vemos que o Galaxy S8, S8 Plus e Mate 9 perderam 11% de bateria após ficarem 1 hora com o Instagram em execução. O P10, no entanto, perdeu 17% durante o processo.

Agora com 2 horas de reprodução de vídeos no YouTube, o Galaxy S8 Plus segue com 67% de bateria restante, Mate 9 caiu para 52%, Galaxy S8 superou com 70% e P10 com 44%. Aqui vemos os benefícios de uma tela AMOLED que consegue render mais em execução de vídeos comparado a painéis LCD.

Próxima etapa envolve 1 hora de execução de Asphalt 8 em cada aparelho. Os dois representantes da Samsung continuam na dianteira com 53% de bateria para o S8 Plus e 56% para o S8. O Mate 9 segue com 31% restante, enquanto o P10 com apenas 18%.

Na última etapa temos um teste de gravação de vídeos, e como já esperado o P10 foi o primeiro a morrer ao ter 35 minutos de gravação registrados. O segundo a descarregar foi o Mate 9 após 1 hora de gravação de vídeos, deixando a vitória dupla para a Samsung com o Galaxy S8 e S8 Plus ainda tendo um terço de bateria restante.

O que vemos aqui é que os dois novos flagships da Samsung, pelo menos a variante com chipset Exynos, conseguiram passar por um pesado teste de 5 horas de bateria com o brilho de tela no máximo e ainda deixar mais de 30% de carga sobrando. Isso mostra que ambos os aparelhos realmente têm folego para um dia inteiro de uso sem problema.

  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei P10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Mate 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Galaxy S8 e S8 Plus enfrentam Huawei Mate 9 e P10 em teste de autonomia de bateria

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas