LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Além de câmera dupla, Galaxy Note 8 deve contar com chipset mais potente que o do S8

12 de maio de 2017 20

Agora que o Galaxy S8 foi lançado, toda a atenção da Samsung e também dos fãs da empresa está voltada para o Note 8. As notícias mais recentes envolvendo o próximo grande lançamento da sul-coreana apontam para a presença de câmera dupla traseira do aparelho, além de imensa tela de 6,4 polegadas.

No entanto, outras fontes defendem que o Galaxy Note 8 não será o primeiro smartphone da Samsung com câmera dupla, mas sim o Galaxy C10 a ser lançado na China nas próximas semanas. De qualquer forma, isso não descarta a possibilidade de que veremos o novo phablet da linha Note com sensor duplo na traseira.


Agora temos mais notícias por parte do site MK News, que reforça que o Galaxy Note 8 realmente virá com câmera dupla, mas também com hardware aprimorado. Ele não chegou a especificar nenhum novo chipset, mas sugeriu que Samsung poderia trazer o Note 8 com Exynos 8895 e Snapdragon 835 fabricados sob a segunda geração FinFET 10nm, o que garantiria um ganho de 10% no desempenho e redução de 15% no consumo comparado ao Galaxy S8.

Por fim, podemos esperar uma tela com maior resolução no Galaxy Note 8. Não é de hoje que Samsung vem trabalhando em painel Super AMOLED com resolução 4K. Com uma vasta tela de 6,4 polegadas em seu próximo lançamento, além de vir com chipset mais potente, faria sentido para a Samsung finalmente ir além do Quad HD.

Ansioso pelo Galaxy Note 8? Smartphone deve trazer o mesmo formato de tela do Galaxy S8, mas apostando em diferenciais como a S Pen. A data de lançamento ainda segue incerta, mas a empresa já confirmou que seu novo phablet sai este ano. Qualquer novidade compartilharemos aqui no TudoCelular. Fiquem ligados!

O Samsung Galaxy Note 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Além de câmera dupla, Galaxy Note 8 deve contar com chipset mais potente que o do S8

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas