LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tá chegando! Ulefone Gemini Pro ganha data oficial para lançamento

22 de maio de 2017 7

Em dezembro do ano passado surgiram rumores sobre o smartphone Ulefone Gemini Pro, que contaria com um hardware bastante potente e preço abaixo da média. Entretanto, muitos meses de passaram e nada foi comentado sobre este novo aparelho da Ulefone. Agora, eis que surge um novo rumor sobre o aparelho, que indica a data na qual o Gemini Pro será lançado.

De acordo com o que foi revelado, a Ulefone está realizando os preparativos para o anúncio do Gemini Pro no dia 31 de maio. No mesmo dia a empresa também disponibilizará o aparelho para pré-vendas com envios iniciando no dia 5 de junho. O preço deverá ser de apenas US$ 199 (R$ 652, em conversão direta), segundo rumores. Por este valor os usuários levam para casa um smartphone com especificações bastante interessantes e design premium.

Os rumores do final do ano passado indicavam que o Ulefone Gemini Pro chegará ao mercado ostentando um chipset fabricado pela MediaTek, o Helio X27, que cota com dez núcleos de processamento rodando a 2,6 GHz. Ele também contará com duas câmeras traseiras de 13 megapixels, sendo que o sensor será um Sony IMX258, o que garante que belas imagens poderão ser capturadas pelo aparelho.

Por fim, ele também contará com um leitor de impressões digitais na parte frontal e entrada USB do tipo C, se juntando a outras empresas como Samsung e Google, por exemplo. Acredita-se também que o Gemini Pro contará com uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, porém nada disso foi confirmado pela empresa chinesa.

De qualquer forma, os usuários agora precisam esperar apenas mais alguns dias até que a Ulefone apresente este novo smartphone ao público. Infelizmente, não se sabe se ele poderá ser enviado para o Brasil assim que for lançado, no dia 31 de maio, porém acredita-se que quando as vendas forem iniciadas em sites como o Gear Best, os brasileiros poderão comprar este novo aparelho.

O Ulefone Gemini Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Tá chegando! Ulefone Gemini Pro ganha data oficial para lançamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas