LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tá chegando! Papéis de parede oficiais do OnePlus 5 em Full HD já podem ser baixados

06 de junho de 2017 2

Como um dos lançamentos mais esperados do ano no ecossistema Android, o OnePlus 5 continua ganhando destaque de forma incessante nos rumores e vazamentos no decorrer de 2017 – e como não poderia deixar de acontecer, visto o lançamento iminente do novo “assassino de flagships” neste mês, um excelente atenuante para a ansiedade dos fãs da marca chinesa veio à tona nesta semana.

Enquanto espera pelo próximo celular topo de linha da OnePlus, que tal baixar o pacote oficial de papéis de parede do dispositivo?

Por cortesia de um usuário no fórum da marca, as imagens de personalização do OnePlus 5 – ou pelo menos algumas – já estão liberadas para download de forma antecipada, na série de 7 artes belíssimas vazadas antes da hora.

O conceito das artes em suma segue o arquétipo dos papéis de parede do OnePlus 3T – que também foram liberados em conjunto com a oficialização do smartphone no ano passado – então tudo indica que o OnePlus 5, de fato, está prestes a ver a luz do dia em definitivo.

Todos os papéis de parede do telefone estão em alta definição e também podem ser encontrados no APK do OnePlus Launcher disponível nas variantes Colette e Midnight Black do 3T.

Tais imagens apresentam obras abstratas fundamentadas na mistura de cores. Obviamente os papéis de parede não dão quaisquer dicas a respeito do celular que está por vir, mas estes lindos trabalhos de design gráfico podem dar um incrementada bem legal em praticamente qualquer dispositivo.

Seguindo nosso paradigma, destacamos os novos papéis de parede em versões reduzidas na galeria acima em prol de uma visualização simplificada para nossos leitores, mas todas estas artes podem ser baixadas gratuitamente clicando neste link com o arquivo completo no Google Drive.

O OnePlus 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Tá chegando! Papéis de parede oficiais do OnePlus 5 em Full HD já podem ser baixados

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas