LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZTE Nubia Z17 aparece em hands on com fotos e vídeo; confira todos os detalhes do smartphone

07 de junho de 2017 48

A Nubia, subsidiária da ZTE, anunciou no início do mês o novo Z17, smartphone com Snapdragon 835, opção para 8GB de RAM e Quick Charge 4.0, além de elegante corpo em metal com resistência contra água. As bordas laterais são praticamente inexistentes, ou seja, há ótimo aproveitamento frontal da tela de 5,5 polegadas do aparelho.

A pré-venda foi iniciada nesta terça-feira, 6 de junho. E os estoques esgotaram em apenas 51 segundos. O que era de se esperar por um dispositivo cujo modelo mais básico sai por cerca de US$ 410, chegando a, no máximo, US$ 589 com 128GB de armazenamento interno e os 8GB de RAM.

Apesar de ainda não estar disponível nas lojas, alguns veículos internacionais já puseram as mãos no dispositivo. Ou seja, temos alguns hands on para ver. Aqui, temos um em vídeo, que mostra cada detalhe do smartphone, e uma galeria de fotos logo abaixo.

De acordo com osite Gizmochina, “a qualidade de construção do Nubia Z17 é muito boa, o que foi um dos destaques da companhia”. O site descreve que o corpo de metal do aparelho não fica com muitos vestígios de impressões digitais: “a textura traseira é simples e a câmera dupla fica no canto superior, junto com um flash LED dual tone”.

Há uma pequena protuberância no sensor da câmera, “mas não tivemos nenhum problema com riscos ainda”, o que significa que o vidro tem boa qualidade. O sensor de digitais ainda fica posicionado no centro, um pouco para cima, na parte traseira.

A tela, de acordo com a publicação, “é vibrante e a resposta ao toque é boa. O botão Home circular vermelho é capacitivo”. E, completando as primeiras impressões, uma breve análise da câmera dupla, que tem um sensor de 23MP e outro de 12MP:

A câmera dupla na traseira impressiona. É rápida e pode até ser melhor que a câmera dupla do Xiaomi Mi 6. A interface da Nubia, no geral, é bem rápida e responsiva.

E aí, o que você achou do Nubia Z17? Compartilha suas impressões com a gente aí nos comentários.

O Nubia Z17 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

48

Comentários

ZTE Nubia Z17 aparece em hands on com fotos e vídeo; confira todos os detalhes do smartphone

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas