LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo Alcatel Pixi 5 é flagrado em certificação do FCC

11 de junho de 2017 0

Um misterioso dispositivo da Alcatel apareceu recentemente no banco de dados do FCC. Sua designação oficial é "Alcatel 9024O", mas a documentação também possui uma referência ao nome "PIXI5-8".

Baseado no que se sabe sobre os dispositivos Pixi, podemos pressupor que este modelo será um tablet de 7 ou 8 polegadas. Quanto às dimensões, são citados 100mm x 180mm, o que deixa bem claro se tratar de um pequeno tablet.

Há um arquivo da FCC que contém um esboço muito detalhado do suposto "PIXI5-8". Ele oferece algumas dicas sobre o hardware básico, como a câmera traseira e o que podemos assumir que seja um alto-falante, perto do canto inferior esquerdo do dispositivo.


De acordo com essa documentação, o tablet também traz um slot cartão de memória microSD para expansão, além de um SIM. Ainda é mencionado suporte de banda CDMA e GSM, bem como LTE.

Por fim, a FCC também observa que o tablet conta com uma bateria de 4.000 mAh. Uma pequena inscrição no rótulo do esboço, aponta que ela consumirá 5V@2A.

O tablet Pixi 4 da geração atual é um produto de entrada, com seu chipset Mediatek MT8321, 1GB de RAM, LCD de 7 polegadas, com 600 x 1024 pixels e bateria de 5.000 mAh. Podemos concluir que o "PIXI5-8" também será um dispositivo de baixo custo, mas possivelmente mais poderoso. Esperamos que a bateria menor signifique um melhor gerenciamento de energia por parte do hardware.


0

Comentários

Novo Alcatel Pixi 5 é flagrado em certificação do FCC

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas