LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TudoCelular vence em Tecnologia Digital | Prêmio Influenciadores Digitais 2017

04 de julho de 2017 83

Direto de São Paulo — É com orgulho que anunciamos nossa participação no Prêmio Influenciadores Digitais 2017 na categoria Tecnologia Digital. A equipe do TudoCelular viajou ao Teatro CIEE, na noite de 3 de julho, e subiu ao palco para receber o troféu.

Imagem: jornalistas e outros influenciadores reunidos no Teatro CIEE, em São Paulo capital.

Realizado pela revista Negócios da Comunicação, o evento reuniu os influenciadores digitais de maior relevância no Brasil, onde a estratégia de marketing entrou em destaque por mover o engajamento de milhões de usuários na internet brasileira.

O prêmio

Esta é apenas a segunda edição do Prêmio Influenciadores Digitais, que vem para solidificar o trabalho de quem conquista o público do Brasil. Mais categorias entraram para a cerimônia, embora a Tecnologia Digital já tenha sido um dos destaques de 2016.

Imagem: Wallace Moté, Felipe Junqueira e Leonardo Santos, respectivamente, representando o TudoCelular.

Patrocinada por fortes nomes como Huawei — a apoiadora do troféu recebido pelo TudoCelular — Volkswagen, Bayer, Santander e afins, a premiação é a primeira a reconhecer o empenho necessário para encantar os brasileiros. Mas como alcançamos tal feito?

Reportagens: qualidade x quantidade

Cobrir tudo, sim, mas nunca deixar a qualidade a desejar. Esse é o mantra que leva o conteúdo de primeira aos leitores do TudoCelular, seguindo o alto fluxo do mercado de telefonia para levar as novidades mais importantes e filtradas aos fãs de smartphones.


Notícias do Brasil e do mundo com um quê de curiosidade — direto ao ponto — colocando em evidência o que há de mais animador nas mãos da Samsung, Apple, LG, Lenovo, Sony, ASUS, BlackBerry, OnePlus, Nokia, Microsoft e outros fortes nomes do setor.

Mídias sociais

Investindo pesado em mídias sociais, TudoCelular foi capaz de se conectar com milhões de fãs espalhados pelo nosso País. Estamos presentes no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube com o melhor da telefonia mundial, sempre atualizados e polidos.

Encontre-nos nas principais redes da internet:

Resultado de imagem para facebookResultado de imagem para twitterResultado de imagem para instagramResultado de imagem para youtube

A consequência do esforço é o sucesso, crescemos com o público e melhoramos os pilares que seguram o maior site de telefonia móvel do Brasil. Seguimos com a ideia de levar informações fidedignas a todos os nossos veículos, de forma rápida e clara.

YouTube

Para embasar os textos elaborados pela equipe do TudoCelular, nosso canal no YouTube se apodera dos produtos de maior sucesso a fim de mostrar aos fãs de telefonia o que há de melhor em cada um deles, colocando à prova suas principais características.

Bateria, tela, velocidade, embalagem, acessórios e construção — Avaliamos todos esses aspectos em vídeos diretos e neutros para esclarecer a pergunta mais recorrente dos clientes: eu compro ou não? E ainda há muito mais por vir nos próximos meses.

  • Unboxing e hands-on — nosso primeiro contato com o smartphone, mostrando sua construção e comentando todos os aspectos em um viés superficial e tangível. Abrimos a caixa e desvendamos os mistérios reservados pelas maiores fabricantes da categoria.
  • Bateria — a quantidade de mAh é suficiente? Colocamos a peça em uma bateria de testes feitos em tempo real, distribuídos por diversos ciclos, com a missão de descobrir quanto tempo o dispositivo aguenta ficar longe da tomada.
  • Desempenho — a velocidade na abertura de apps e jogos é crucial antes de escolher um novo celular; testamos o tempo que cada modelo leva na execução dos aplicativos e games para definir se vale a pena sair com um da loja.
  • Câmera — smartphones se transformaram em verdadeiros substitutos de câmeras no dia a dia, seja em viagens ou até em áreas profissionais. Com isso em mente, levamos os aparelhos ao extremo a fim de descobrir se eles são capazes, ou não, de uma bela foto.
  • Tela — telefones são portáteis: é inviável usar apenas dentro de nossas casas. Em uma nova bateria de testes, analisamos o equilíbrio e a intensidade de cores em cada tela. Saiba se é possível usar um determinado celular em plena luz do dia.
  • Review — aqui o apanhado de todas as experiências acima é organizado em um vídeo enxuto e completo; o produto de todo o empenho para determinar se o telefone é bom ou não, de uma vez por todas.
Constante evolução
Imagem: visual antigo do TudoCelular. Muita coisa mudou em 10 anos.

Ávidos leitores do TudoCelular acompanharam as mudanças que moldaram a equipe como ela é hoje. Elas não foram apenas visuais, é claro, transformando suas políticas de modo intrínseco com o único objetivo de elevar a experiência geral a um patamar de excelência.

Imagem: vencedores que estiveram presentes no Prêmio Influenciadores Digitais 2017, da Negócios da Comunicação.

Com o editor-chefe Wesley Moraes à frente do batalhão, o time de redatores, produtores de vídeo e demais funcionários do TudoCelular agradecem o carinho que tanto impactou o crescimento da página. Fiquem à vontade no maior site de telefonia móvel do Brasil!

Texto por Wallace Moté, Felipe Junqueira e Leonardo Santos


83

Comentários

TudoCelular vence em Tecnologia Digital | Prêmio Influenciadores Digitais 2017