LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Esperando pelo Galaxy S8 mini? Samsung pode ter uma má notícia para você

04 de julho de 2017 25

Na última segunda-feira (04), surgiu a notícia de que Samsung teria planos de lançar uma versão mini do Galaxy S8. Até algumas possíveis especificações foram compartilhadas, que incluem o chipset Snapdragon 821 e tela com 5,3 polegadas.

Esta não foi a primeira vez que tivemos notícias sobre um suposto Galaxy S8 mini. Ainda no início do ano, em uma suposta pegadinha de 1º de abril, começaram a surgir rumores de que Samsung realmente estaria cogitando lançar uma versão reduzida do seu último flagship.

Para aqueles que estavam ansiosos pela novidade, eis que a própria Samsung chega nesta terça-feira para jogar um balde de água fria em quem esperava pelo S8 mini. Um usuário do Twitter comentou que esteve em contato com engenheiro da Samsung e não há nenhuma versão reduzida do Galaxy S8 em desenvolvimento.


Se tal fonte é confiável ou não, não sabemos. Mas até que faz sentido não vermos um S8 mini chegar ao mercado. As versões reduzidas dos flagships da sul-coreana sempre foram criticadas por oferecerem um hardware inferior, diferente de outras empresas que apenas reduzem o tamanho sem comprometer a experiência.

Além disso, o Galaxy S8, assim como sua variante Plus, vem conquistando bons números de venda, até mesmo superando a geração anterior. Desta forma, não faria muito sentido para a Samsung concentrar esforços em trazer um modelo mais básico para a linha. Ainda mais quando o lançamento do Galaxy Note 8 está próximo.

De qualquer forma, tenha em mente que não é totalmente certo que não veremos um Galaxy S8 mini ser lançado algum dia, mas a probabilidade neste momento é bastante baixa. Você acha que Samsung ainda deveria investir em versões reduzidas de seus flagships? Deixe-nos seu comentário abaixo.


25

Comentários

Esperando pelo Galaxy S8 mini? Samsung pode ter uma má notícia para você

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas