LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Play inicia mega promoção com vários apps grátis para Android

06 de julho de 2017 25

Enfim chegamos ao último semestre de 2017, e que tal curtir este gelado mês de férias no inverno brasileiro com uma incrementada no seu Android sem gastar nada por isso?

Iniciando julho em grande estilo, o Google acaba de liberar o mega compilado de ofertas da loja Play, com jogos, ferramentas de produtividade e incríveis pacotes de personalização para quem curte dar uma tapa no visual do notório robozinho rodando no celular!

Seguindo os passos do último mês, a enxurrada de presentes destaca excelentes games indies e ferramentas que aprimoram a usabilidade para com o smartphone no dia a dia, além de auxiliar no desempenho e economia de bateria.

Além dos aplicativos gratuitos, a lista recente ainda oferece mais de 70 apps com grandes cortes nos preços, então mesmo que a sua ferramenta ou jogo favorito não esteja disponível nesta torrente de ofertas grátis dê uma olhadinha nos destaques da mega promoção que, sem dúvida, a mesma ainda destaca várias alternativas bem legais – juntes as moedas!

Lembrando que da mesma forma que o Google libera estas ofertas na loja Play “do nada”, a promoção pode chegar ao fim da mesma forma, então corre lá e baixe tudo o que quiser antes que esta oportunidade vá embora!

Como sempre trabalhos em prol de nossos leitores, organizamos todos os aplicativos de acordo com a categoria para facilitar a sua escolha, ainda dividindo a promoção conforme o tipo de oferta – gratuita ou com desconto.

Confira a lista completa a seguir e prepare desde já o armazenamento de seu dispositivo – tem algum espacinho sobrando aí? Aproveite!

Gratuitos
Apps com descontos

Jogos

Ferramentas

Pacotes de ícones e personalização


25

Comentários

Google Play inicia mega promoção com vários apps grátis para Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas