LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon GO ganha evento de aniversário com Pikachu 'especial' e mais; veja as novidades

07 de julho de 2017 18

O tempo voa! Pokémon GO está completando um ano de existência, e para comemorar em grande estilo, a Niantic está realizando um evento que inclui o principal personagem da franquia, o Pikachu.

A partir dessa quinta-feira (06), o ratinho elétrico mais querido do mundo poderá ser encontrado usando o chapéu do Ash, seu treinador e protagonista do anime, que já está em exibição há mais de 20 anose pensar que ele ainda não conseguiu se tornar um mestre.

Além disso, um combo de itens especiais está agora disponível para compra por preços promocionais (1200 PokéCoins que custam US$9,99 ou R$37,99), incluindo 6 encubadoras, 6 Max Revives, 20 Ultra Balls e 2 Premium Raid Passes.

Adiado por algumas horas

O evento com o Pikachu era pra ter começado um pouco antes, mas por causa de erros no servidor, a Niantic precisou adiá-lo.

A empresa já comunicou a todos os treinadores através de seu perfil oficial no Twitter que os erros foram prontamente corrigidos, e que o monstrinho especial já está passeando nos mapas ao redor do mundo:

Cadê os lendários?

Apesar do evento ser, sem sombra de dúvidas, algo muito interessante (pois traz um elemento importante do Pokémon ao game), ainda assim, estamos um pouco desapontados pois ainda não temos Pokémons Lendários no jogo, algo que já foi implementado nos códigos in-game há bastante tempo, há pouco deu sinais de existência, e até agora, não foi liberado.

Ainda falando sobre o Pikachu, ele teve uma boa participação em eventos passados, incluindo um especial de natal com gorrinho de Papai Noel e outro com chapéuzinhos de aniversário; recentemente foi especulada a introdução de uma versão 'shiny' do bichinho, ainda sem previsão para ser implementada.

Pokémon GO

Desenvolvedor: Niantic, Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 280 MB


18

Comentários

Pokémon GO ganha evento de aniversário com Pikachu 'especial' e mais; veja as novidades

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas