LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quem aguenta mais? OnePlus 5 enfrenta Galaxy S8 e S8 Plus em novo teste de bateria [vídeo]

11 de julho de 2017 27

O segundo semestre de 2017 já começou e isso significa uma coisa: praticamente todas as principais fabricantes de smartphones (exceto a chinesa Meizu) já lançaram no mercado os seus atuais modelos top de linha, entre eles o OnePlus 5 e Galaxy S8/S8 Plus, por exemplo.

Além disso, cada vez mais o final do ano se aproxima e, consequentemente, as pessoas em geral começam a pensar nos presentes de Natal, no qual os dispositivos móveis estão sempre entre os mais desejados.

Em virtude disso, canais do YouTube estão publicando nos últimos dias inúmeros testes com os aparelhos citados e outros com o objetivo de ajudar você, consumidor, a escolher a melhor opção para tal investimento. O XEETECHCARE é um desses e em vídeo compartilhado no último domingo (9) podemos conferir os três flagships em um mais um comparativo de bateria.

Sem mais deongas, confira o resultado dando play abaixo e tire as suas próprias conclusões, ressaltando que não há muitas surpresas.

Resultado
  1. Galaxy S8 Plus: 3.500 mAh
  2. OnePlus 5: 3.300 mAh
  3. Galaxy S8: 3.000 mAh

Ou seja, sem muitas surpresas, podemos chegar a conclusão que alguns mAh a mais na bateria realmente podem fazer toda diferença no desempenho diário, independente do tamanho da tela.

Mas e para você, leitor, deixaria de comprar (ou o contrário) um dos aparelhos testados por conta da bateria? Compartilhe no espaço abaixo a sua opinião! Lembrando que - infelizmente - o OnePlus 5 não é comercializado aqui no Brasil, enquanto o Galaxy S8 e S8 Plus pode ser encontrado nas principais redes varejistas.

  • O OnePlus 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

Quem aguenta mais? OnePlus 5 enfrenta Galaxy S8 e S8 Plus em novo teste de bateria [vídeo]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas