LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Keep enfim ganha recurso útil que era esperado por todos

14 de julho de 2017 6

Usuários do Google Keep que já precisaram digitar textos longos ou curtos sabem que o app possui um problema irritante, mas um novo update promete completar o que estava faltando no mesmo. Trata-se de uma opção de desfazer e refazer algo escrito.

A versão 3.4.803.02 inclui novos botões no rodapé da interface, onde é possível realizar as duas tarefas citadas. Mas lembre-se que Google Keep trabalha em nuvem, então vai salvar a sua nota caso o app seja fechado, tornando impossível moldar o texto.

Google Keep

Guarde rapidamente todas as suas ideias e lembre-se delas a qualquer momento onde quer que você esteja. Grave uma nota de voz em qualquer lugar e transcreva-a automaticamente. Tire uma foto de um pôster, recibo ou documento e organize-a ou encontre-a facilmente depois na pesquisa. Com o Google Keep, você captura facilmente uma ideia ou uma lista para lembrar e compartilhar com amigos e familiares.

  • Guarde todas as suas ideias
  • Adicione notas, listas e fotos ao Google Keep. Você está com pressa? Grave uma nota de voz para que o Google Keep a transcreva e você possa encontrá-la mais tarde.
  • Compartilhe ideias com amigos e familiares
  • Planeje facilmente aquela festa-surpresa compartilhando suas notas do Google Keep com outras pessoas e colaborando com elas em tempo real.
  • Encontre o que você precisa rapidamente
  • Adicione cores e marcadores para codificar as notas, organizá-las rapidamente e poder dedicar seu tempo ao que realmente importa. Para encontrar algo que você salvou, basta uma pesquisa simples.
  • Sempre ao seu alcance
  • O Google Keep funciona no seu smartphone, tablet, computador e em wearables Android. Todo o conteúdo adicionado é sincronizado em todos os dispositivos para que você possa acessá-lo a qualquer momento.
  • A nota certa na hora certa
  • Você precisa passar no mercado? Defina um lembrete com base em um local para abrir a lista de compras assim que você chegar ao mercado.

Google Keep

Desenvolvedor: Google

Preço: grátis

Tamanho: Varia/139 MB


6

Comentários

Google Keep enfim ganha recurso útil que era esperado por todos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas