LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ué? Galaxy Note 8 aparece com bordas desproporcionais em nova imagem

19 de julho de 2017 36

Assim como aconteceu com a oitava família Galaxy S, a Samsung por mais uma vez já pode reivindicar o prêmio de “celular mais vazado da história” neste último semestre ao falar de seu Galaxy Note 8 – que ainda nem viu a luz do dia, mas segue pipocando de forma constante nas mídias sociais, documentos e claro, rumores.

Previsto para ser anunciado em um evento no dia 23 de agosto, o phablet que promete apagar o espólio negativo do efêmero irmão Galaxy Note 7 categoricamente é um dos lançamentos mais aguardados e até então relevantes desta geração, logo, toda a responsabilidade que o dispositivo carrega e o hype absurdo que gira em torno do mesmo são compreensíveis até certo ponto.

Neste caminho de publicações regulares, o design do oitavo Note é praticamente do conhecimento geral no ecossistema Android, em notas que corroboram a presença do Display Infinito – basicamente no mesmo arquétipo do Galaxy S8 –, e a tecnologia de câmera dupla como um de seus grandes chamarizes.

Pois bem, enquanto todas estas características pareciam estar convergindo a uma ponto em comum, eis que uma imagem compartilhada nesta semana em uma rede social chinesa acabou não passando despercebida. O vazamento veio à tona por cortesia de uma fabricante de capinhas, exibindo a parte frontal do Galaxy Note 8 e chamando atenção por um conceito relativamente inusitado levando em consideração o Galaxy S8 e até mesmo o S8 Plus nesta tríade da última geração – confira:



Mesmo com um aproveitamento frontal impressionante, o dispositivo aparece com bordas desproporcionais na imagem – podemos observar a borda superior maior que a inferior – na verdade a borda inferior quase não existe!

Este modelo difere dos smartphones vigentes e não acompanha o legado da família Galaxy neste quesito, algo que também é irônico no fim.

Tenha em mente que estas informações não possuem quaisquer vínculos oficiais com a Samsung, que pode desmentir (ou não) estes rumores através de seu ultimato nas próximas semanas. No mais, até o evento para oficialização do tão esperado celular, os vazamentos recentes – incluindo o painel frontal com um design mais básico – não devem ser descartados.

Em uma visão geral, tudo que conseguimos até o momento nesta coleta de dados referentes ao Galaxy Note que está por vir é:

Samsung Galaxy Note 8 (especificações estimadas)
  • Tela de Super AMOLED 6,3 polegadas utilizando resolução Quad HD+ (2960 x 1440) e proteção Corning Gorilla Glass 5
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 835/836 ou Samsung Exynos 8895 com oito núcleos de processamento
  • GPU Adreno 540 ou ARM Mali-G71 MP20
  • 6 GB de RAM
  • 64 GB ou 128 GB de espaço para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 256 GB
  • Duas câmeras principais (12 e 13 megapixels) com capacidade de zoom óptico de 3x no segundo sensor
  • Câmera frontal de 8 megapixels
  • Leitor de impressões digitais na parte posterior
  • Leitor de íris
  • Android 7.1.1 Nougat rodando sob interface Samsung Experience UI
O Samsung Galaxy Note 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

36

Comentários

Ué? Galaxy Note 8 aparece com bordas desproporcionais em nova imagem

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas