LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Versátil: Kingston traz para o Brasil leitor de cartão microSD com conector USB 3.1 e USB-C

21 de julho de 2017 10

A Kingston está trazendo para o Brasil um leitor de cartão microSD de interface dupla. O MobileLite Duo 3C conta com conexão USB-A em uma de suas pontas com a tecnologia USB 3.1, e a opção de USB-C na outra extremidade. Ele é construído em metal, é leve, resistente, fácil de carregar por aí.

Com todas essas possibilidades de conexões, ele torna-se bastante versátil. Compatível com cartões microSD/SDHC/SDXC, UHS-I, o MobileLite Duo 3C pode ser útil em muitas situações, sendo praticamente um "canivete suíço" em termos de armazenamento.

Devido à conexão com portas USB 3.1 - embora também funcione com a geração anterior, 2.0 - ele consegue realizar transferências rápidas de arquivos grandes, como vídeos em resolução 4K. Assim, você pode guardar as filmagens de seus dispositivos móveis em um cartão microSD e, então, transferi-los para um computador com porta USB 3.1, a uma velocidade de até 45Mbps.


Além disso, a porta USB-C também será de bom proveito, uma vez que cada vez mais os notebooks passam a adotar o novo padrão.

De acordo com Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil, “a tecnologia USB tipo C está cada vez mais popular e o MobileLite Duo 3C atende tanto aplicações pessoais como profissionais, já que é compatível com várias plataformas, é muito veloz e suporta cartões com qualquer capacidade de armazenamento”.

Com garantia de dois anos, o MobileLite Duo 3C suporta cartões microSD de até 2Tb. Os brasileiros poderão adquiri-lo a partir de agosto pelo preço inicial sugerido de R$ 119,00.


10

Comentários

Versátil: Kingston traz para o Brasil leitor de cartão microSD com conector USB 3.1 e USB-C

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas