LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tela 4K e sem bordas! Sharp Aquos S2 ganha novas imagens e data de estreia

26 de julho de 2017 20

Na última terça-feira (25), surgiu uma imagem de um suposto Aquos S2, novo smartphone da Sharp que pode acabar de vez com as bordas em smartphones. O aparelho realmente chamou a atenção não apenas por entregar um aproveitamento total de tela, mas também por vir com biometria incorporada no próprio display.

Agora surgem duas imagens de uma unidade real que mostra que talvez o Aquos S2 não seja tão inovador como pensávamos. O que vemos abaixo é que o aparelho parece uma mistura de Mi Mix da Xiaomi com o PH-1 da Essential. Nas laterais e parte superior não temos bordas, mas na parte inferior há uma borda considerável. Além disso, a câmera frontal invade a tela.


Não há informações sobre as especificações do aparelho, onde apenas é comentado que o Aquos S2 virá com tela 4K. Este não seria o primeiro smartphone do mercado com tal resolução, já que a Sony já trouxe dois aparelhos com painel Ultra HD, sendo o mais recente o Xperia XZ Premium que ainda oferece tecnologia HDR.

A fabricante não confirmou qualquer detalhe sobre o Aquos S2, mas divulgou uma imagem do seu próximo evento que servirá de palco para oficializar o smartphone visto nas imagens acima. A melhor parte da notícia é que falta pouco para vermos a novidade ser revelada, com a data do evento marcada para o próximo dia 8.


Ainda este mês vimos outro smartphone da linha Aquos passar por certificação nos Estados Unidos, o modelo Aquos R, que de acordo com vazamento anterior virá com Snapdragon 835 e câmera de 22 megapixels de resolução máxima. Pelo visto a Sharp vem com várias novidades para os próximos meses.

O Sharp Aquos S2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Tela 4K e sem bordas! Sharp Aquos S2 ganha novas imagens e data de estreia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas