LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Esforçada em convencer: Essential posta mais fotos de boa qualidade capturadas pelo PH-1

28 de julho de 2017 2

Embora a Essential seja uma das boas promessas do mundo Android para este ano, houve uma chuva de críticas no último mês sobre as duas câmeras principais do PH-1, e a empresa agora se esforça para reconquistar a confiança do público.

Este modelo foi apresentado com a garantia de trazer a configuração dual-cam mais fina do mundo, com um sensor monocromático capaz capturar 200% mais luz do que as câmeras dos aparelhos top de linha de empresas rivais. Porém, a imagem compartilhada pelo presidente da Essential gerou insatisfação e críticas de todos os lados.

Não foi à toa. A foto publicada tinha bastante ruído e borrados no cenário urbano, além de um céu desfocado e com problemas no contraste natural. Em seguida, a Essential acionou sua equipe da da divisão de câmeras e trouxe hoje outra série de imagens para acalmar os ânimos.


Agora, conta oficial da empresa no Twitter, a Essential publicou novas fotografias capturadas com as câmeras do PH-1, ainda na tentativa de tirar a impressão causada pelas imagens de qualidade duvidosa.

Confira abaixo as imagens publicadas hoje:




As fotos são em menor quantidade que as demais publicadas há poucas horas, mas ainda assim são de qualidade bem superior em comparação àquelas de baixa qualidade. Outra vantagem é que estas novas fotografias são mais "comuns", e menos estratégicas do que as publicadas antes.

Claro, são cenários preparados para que a qualidade seja superior, então ainda temos que esperar pelo lançamento do produto para verificar o que essas câmeras serão capazes de fazer nas mãos dos usuários, no dia-a-dia, quando nem sempre é possível preparar as melhores condições de iluminação.

A Essential está passando por um momento um tanto delicado em sua equipe interna. Três de seus principais executivos deixaram a companhia antes do lançamento do PH-1, mas isso não deverá afetar a estreia do aparelho. O smartphone chegará ao mercado dos Estados Unidos nas próximas semanas, e estaremos acompanhando tudo para trazer os detalhes aos leitores.


2

Comentários

Esforçada em convencer: Essential posta mais fotos de boa qualidade capturadas pelo PH-1

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas