LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais bonito? Vazam novas imagens do Sharp Aquos S2 preto com duas câmeras

31 de julho de 2017 19

Estamos a poucos dias do próximo evento da Sharp para oficialização do novo Aquos S2, o que de certa forma compactua para o hype absurdo imerso neste oceano de rumores referentes ao próximo phablet que promete dizer adeus às bordas.

Confirmado para ver a luz do dia em 8 de agosto, o dispositivo que deu as caras ainda nesta última semana de julho chamou atenção por compreender uma design tomado pela tela, praticamente como uma grande folha de vidro para exibição de conteúdo.

Outro ponto impressionante é que este display que alimenta o celular será capaz de oferecer uma resolução 4K – como apontam os vazamentos –, apesar de que as especificações completas continuam uma total incógnita.

Aproveitando as fotos divulgadas nas redes sociais chinesas na semana passada, eis que mais duas imagens vieram à tona nesta segunda-feira (31 de julho), e diferente da variante amarela os vazamentos da vez mostra o Aquos S2 por um conceito relativamente mais discreto na cor preta, mas ainda munido de duas câmeras principais alocadas verticalmente – confira:



Aparentemente o aparelho possui um design em vidro, que deve intensificar sua fragilidade no uso cotidiano pois como mencionamos previamente o Aquos S2 possui um aproveitamento de quase 100% na parte frontal.

O smartphone presumivelmente deve trabalhar com a proporção 18:9 – semelhante ao LG G6 –, sendo que a tecla de energia e volume estão dispostas na lateral direta.

No mais, além do setup dual-cam temos apenas o logo da Sharp em contraste com o tom mais sombrio desta variante na parte posterior. O aparelho deve apostar em um design semelhante ao Mi Mix e Essential PH-1, visto nas publicações reportadas em julho que mostram a câmera frontal no centro do aparelho.

Lembrando ainda que em junho, um misterioso aparelho da Sharp passou pelo banco de dados do AnTuTu com Snapdragon 660, Adreno 512 como GPU, 4GB de RAM e Android 7.1.1 Nougat como sistema operacional, mas não podemos validar se o celular em questão, de fato, é o Aquos S2. Vamos aguardar o ultimato da companhia onde poderá desmentir (ou não) estas características.

O Sharp Aquos S2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Mais bonito? Vazam novas imagens do Sharp Aquos S2 preto com duas câmeras

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas