LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon GO completa um ano de chegada ao Brasil; relembre alguns dos memes icônicos

03 de agosto de 2017 25

Hoje, há exatamente um ano Pokémon GO, jogo dos monstrinhos virtuais mais amados do planeta, estreava em terras tupiniquins.

Após muitos meses de espera, os brasileiros (inclusive os que nem eram fãs da franquia) puderam desfrutar da jogatina viciante desse título, que atualmente, conta com novas criaturinhas e um sistema de batalha melhorado.

Como sabemos que por essas bandas a zoeira não tem limites, as reações nas redes sociais foram as mais hilárias possíveis, incluindo, é claro, os tão amados 'Memes', que foram carinhosamente adaptados ao jogo.

Em um compilado de lembranças produzido pelo 'Moments' no Twitter, podemos relembrar alguns dos momentos mais icônicos a seguir:

E quando os malditos Zubats insistiam em aparecer de minuto em minuto?

Expectativa X realidade:

Alguns mais recentes:

Há pouco tempo o título ganhou ainda mais personagens, incluindo monstrinhos lendários como o Articuno, Zapdos e Moltres.

Atualmente, Pokémon GO, que recentemente realizou um evento global de captura que deu muito errado, rendendo até mesmo processos para a Niantic, protagoniza polêmicas até mesmo na Coreia do Sul, onde foi criticado por seu péssimo sistema de reembolso.

Por mais que muitas pessoas tenham desistido de se tornar um mestre Pokémon, a desenvolvedora por trás do jogo está constantemente apertando o cerco contra os trapaceiros, visando entregar uma experiência in-game mais justa para todos seus usuários.

Texto por Paulo Montenegro

Pokémon GO

Desenvolvedor: Niantic, Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 280 MB


25

Comentários

Pokémon GO completa um ano de chegada ao Brasil; relembre alguns dos memes icônicos
  • Essa de segurança é relativo, sim aumenta a chance de ser assaltado se vc tiver com o celular na mão de frente a uma boca de fumo, no meio de um beco escuro, de frente a um assalto... A pessoa precisa ter consciência de quando é perigoso e quando pode jogar, em tudo nessa vida vc precisa tomar cuidado com isso, não somente com o jogo. Eu jogo desde o ano passado e nunca me roubaram enquanto eu estou jogando, mas ano passado roubaram meu celular em casa, comprei outro celular e continuo jogando de boa, aqui no DF é perigoso sim, é só não dar mole. Então jogando ou não jogando, em casa ou na rua, com ou sem celular, vc corre o risco kk o negócio e prestar atenção a sua volta e nao ser burro.

      • Façam um onde realmente de p/ treinar os pokes e não essa putaria de pegar vários iguais p/ evoluir.

        • kkkkk sempre divertido ver os comentários quando o assunto é Pokémon GO kkkk, cadê argumento fraco...jogo perdeu a graça, jogo chato kkkk voc passam muito tempo na frente do PC, saiam um pouco, se mora em SP igual eu, vá no Ibirapuera, vila lobos... vão ver como perdeu a graça kkkkkk

            • Achei que esse jogo ia fazer um sucesso que durasse mais, porém no Brasil foi só os 3 meses primeiros depois a maioria nem jogava mais.

                • as pessoas são influenciadas pela maioria, por isso nada dura.

                  • O problema aqui é que, além da desenvolvedora demorar muito para implementar novidades, nós corremos riscos jogando Pokémon GO. Risco de assalto, morte, sequestro, estupro... Em um país de terceiro mundo, com a criminalidade e violência do jeito que está, um game que estimula jogadores a saírem da segurança de suas casas pra a rua não podia dar tão certo assim.

                      • kkkkk a pessoa corre esse risco kkkkkk que país você vive cara, aqui voc corre esse risco parado no ponto, indo trabalhar...kkkkk seu argumento é fraco sem criatividade kkkk corre risco kkkk vários casos de roubo depois que o jogo desembarcou por aqui né kkkkk

                          • Oi? É claro que tenho noção de que mesmo sem jogar as pessoas correm risco, mas com o celular na mão, às vistas de potenciais bandidos, o risco aumenta.

                              • Engraçado, não vi esse aumento em nem uma cidade (Br)
                                Seria mais prudente falar que o jogo é chato kkkkk

                                  • Amigo, eu jogo Pokémon Go também (tô no level 26, inclusive). Nunca achei o jogo chato, mas tenho que ser realista e reconhecer que ele é sim um fator que aumenta o risco de assalto para algumas pessoas, dependendo do lugar e hora que elas estejam jogando, é claro.

                                      • esse risco é mito, eu fui roubado no ponto de ônibus, 10hs da manhã, com celular no bolso, comprei outro aparelho e jogo de noite, dia, tarde, manhã, 3hs da manhã eu estava em uma Raid no centro de Osasco kkkkkkk
                                        Na sola...isso é mito ((:

                                  • Raciocina cara , sua resposta diz e afirma claramente o que o Paulo afirmou .

                                      • Não ele falou que jogando Pokémon GO, voc leu? %uD83D%uDE44
                                        Os dois comentários?

                                          • Então a pessoa jogando pokemon go não se expõe ao perigo , é isso ?
                                            Não sei como é aí onde você mora , mas em goiania ande vacilando com o smartphone na mão caçando pokemon e você vai descobrir como aumentar a sua chance de ser assaltado .

                                              • Aki em Goiânia tá mais perigoso andar com celular na mão em região classe média q
                                                do q na periferia, fui assaltado no Sudoeste a 400m de uma delegacia em plena luz do dia, e olha q ja andei muito na periferia de Goiânia e Aparecida com o celular na mão e tarde da noite e nada aconteceu, esse papo de região mais perigosa é muito relativo...

                                                • kkkkkk quer defender a ideia do cara mas não sabe o que falar...em SP suas chances de ser roubado aumenta só de você estar no ponto de ônibus, sozinho, não precisa está com celular na mão...fala que não curte o jogo, é mais fácil kkk

                                                    • Cara , sinceramente , ou você é um fanboy do jogo , ou apenas é uma criança , seus argumentos são vazios , e pelo visto você não tem noção da criminalidade no Brasil , acha que o crime é só em São Paulo é ?

                                                        • que merda...sou uma criança kkkkk, jovem seu medo é comum, mas andar com celular na mão não aumenta ou diminui suas chances de assalto...(só no RJ)
                                                          então sinto muito se não concordo com sua opinião,

                                          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas