LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

É grátis! Saraiva anuncia e-reader online que dispensa download

07 de agosto de 2017 3

Quem não faz questão do livro em papel e quer ler mais, mas não tem dinheiro para um dispositivo de leitura como o Kindle e outros, a Saraiva tem uma solução bem interessante. A livraria lançou um novo leitor online, o Lev, que não precisa de nada além de um dispositivo conectado à internet e um navegador. Não precisa baixar nenhum app.

A empresa, que possui a estratégia de oferecer aos clientes uma experiência completa no ecossistema digital, criou uma plataforma integrada com todo o seu conteúdo. São mais de 530 mil obras em língua estrangeira e cerca de 145 mil em língua portuguesa, além de livros exclusivos da marca. O diretor de e-commerce da empresa, Adriano Tavolassi, explicou:

Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência de leitura independentemente do formato escolhido e da plataforma utilizada. Por isso, o leitor online Lev chega para potencializar, ainda mais, nosso ecossistema digital, oferecendo funcionalidades e recursos que permitem uma navegação mais fluída e aprimorada.


A Saraiva ainda promete navegação fácil e intuitiva, com filtros, marcação de favoritos e até a possibilidade de criar coleções por temas, como terror, drama, ficção, infantojuvenil e outros. O Lev também permite criar notas e marcadores, copiar trechos e usar atalhos de leitura.

E quem já tem o aplicativo em um dispositivo Android ou iOS, não precisa se preocupar. Ao logar com sua conta e senha no navegador, ele continua de onde você parou em seu dispositivo móvel.

É bom notar que, apesar de a plataforma ter acesso gratuito, pode haver cobrança pelas obras.


3

Comentários

É grátis! Saraiva anuncia e-reader online que dispensa download

MIUI, OneUI, EMUI: as diferenças entre as interfaces Android | TudoCelular Entenda

Mi 9 vs Mi Note 10 Pro: top custo benefício ou intermediário caro? | Comparativo

Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos