LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Brasil aguardando! Patch de segurança do Android para agosto chega ao Galaxy S7 Edge em mais um país

17 de agosto de 2017 2

Há pouco vimos que a Samsung liberou uma atualização para o Galaxy S7 Edge trazendo a versão mais recente do pacote de segurança do Android, datada em 1 de Agosto.

A atualização, que já está disponível via OTA no México e corrige no s7 edge um total de 24 vulnerabilidades, acaba de chegar a outro mercado: a Holanda.

Por lá, tanto o Galaxy S7 quanto o S7 Edge foram contemplados; o update que chega pesando 23 MB. Somando os dois dispositivos, o total de falhas corrigidas pula para 50, das quais 12 delas dizem respeito ao próprio firmware da fabricante sul-coreana.

Com a atualização chegando aos poucos à outros países, é certo que ela deve estrear em breve no Brasil, sendo disponibilizada de início para aparelhos sem vínculos com operadoras de telefonia móvel (ou seja, com ROMs ZTO, aquelas sem personalização das telecoms).

Para verificar a existência do update em questão no seu aparelho, basta checar abrindo Configurações > Sobre o dispositivo > Atualização de Software.

Lembramos que antes de qualquer modificação no sistema operacional de seu smartphone é recomendável estar com pelo menos 50% da carga ou plugado na tomada, bem como considerar o backup dos arquivos importantes, para evitar surpresas desagradáveis.

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Brasil aguardando! Patch de segurança do Android para agosto chega ao Galaxy S7 Edge em mais um país

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas