LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sense8: Netflix recebe proposta do site pornô xHamster para produzir 3ª temporada

17 de agosto de 2017 16

A Netflix acaba de receber uma proposta bastante decente e que poderia fazer a alegria de muitos fãs, principalmente os brasileiros.

Em carta aberta enviada para Lana e Lilly Wachowski, criadoras da série "Sense8", na última quarta-feira (16), Alex Hawkings, presidente do famoso site de conteúdo adulto xHamster, propõe uma reunião para que a terceira temporada entre em produção após o cancelamento por parte do serviço de streaming em junho deste ano.

O xHamster tem um longo histórico de lutar pelos direitos de falar sobre sexo e de sexualidades não-normativas. Temos bilhões de usuários conectados a diferentes articulações de gênero e sexualidade, então nós continuaremos usando nossa audiência para repreender leis anti-LGTBQ+ nos EUA e nos outros países. Também queremos direitos para quem trabalha com sexo e o ensino de sexualidade nas escolas públicas", revela trecho da publicação.

Lembrando que após inúmeros pedidos de fãs de todas as partes do mundo que se reuniram pedindo que a produção não fosse cancelada, a Netflix resolveu dar um ponto final digno à série com um episódio final com 2h de duração em 2018.

Além disso, recentemente as showrunners revelaram estarem escrevendo os roteiros do terceiro ano de "Sense8" por conta de cláusulas contratuais. As duas temporadas estão disponíveis na Netflix através deste link.


16

Comentários

Sense8: Netflix recebe proposta do site pornô xHamster para produzir 3ª temporada

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas