LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sense8: Netflix recebe proposta do site pornô xHamster para produzir 3ª temporada

17 de agosto de 2017 16

A Netflix acaba de receber uma proposta bastante decente e que poderia fazer a alegria de muitos fãs, principalmente os brasileiros.

Em carta aberta enviada para Lana e Lilly Wachowski, criadoras da série "Sense8", na última quarta-feira (16), Alex Hawkings, presidente do famoso site de conteúdo adulto xHamster, propõe uma reunião para que a terceira temporada entre em produção após o cancelamento por parte do serviço de streaming em junho deste ano.

O xHamster tem um longo histórico de lutar pelos direitos de falar sobre sexo e de sexualidades não-normativas. Temos bilhões de usuários conectados a diferentes articulações de gênero e sexualidade, então nós continuaremos usando nossa audiência para repreender leis anti-LGTBQ+ nos EUA e nos outros países. Também queremos direitos para quem trabalha com sexo e o ensino de sexualidade nas escolas públicas", revela trecho da publicação.

Lembrando que após inúmeros pedidos de fãs de todas as partes do mundo que se reuniram pedindo que a produção não fosse cancelada, a Netflix resolveu dar um ponto final digno à série com um episódio final com 2h de duração em 2018.

Além disso, recentemente as showrunners revelaram estarem escrevendo os roteiros do terceiro ano de "Sense8" por conta de cláusulas contratuais. As duas temporadas estão disponíveis na Netflix através deste link.


16

Comentários

Sense8: Netflix recebe proposta do site pornô xHamster para produzir 3ª temporada

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho