LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos dos Leitores #168 — Galaxy S7 com uma foto espontânea

19 de agosto de 2017 35

Fotos dos Leitores é uma coluna criada em 2014 que mostra a boa capacidade dos smartphones em capturarem imagens. Provamos aqui que os celulares podem, sim, substituir câmeras em certas ocasiões, como viagens em família, encontro entre amigos e outros eventos.

Para evitar favoritismos na hora de votar na melhor foto da semana, no entanto, escondemos os nomes dos aparelhos que participam e atualizamos uma semana depois. Com isso, a edição da semana passada já está atualizadíssima, passe lá para ver. Pronto? Então vamos começar uma nova.

A mais votada da semana passada (#167) ganha com 21% dos votos

Rodrygo Bittner, Campinas - SP, Samsung Galaxy S7

É incomum o rosto de pessoas aparecerem nas Fotos dos Leitores, mas a espontaneidade e a paisagem ao fundo caracterizam a incrível imagem acima. Ela foi retirada em Campinas, no estado de São Paulo, com a câmera do Galaxy S7, firmando mais uma participação da Samsung.

Mais Notícias

A câmera do Galaxy S7 é uma das melhores de sua geração e conta com 12 MP, abertura de f/1.7, tamanho de 1/2.5 polegadas, pixels de 1,4 mícron, estabilização óptica de imagem, foco automático em detecção de fase e auto HDR. Parabéns para a modelo, o fotógrafo e o celular!

Participantes
Foto 1

Mitu Furukawa, Presidente Epitácio - SP, Samsung Galaxy S8

Foto 2

Iran Peixoto, Santo Amaro - MA, Samsung Galaxy S8

Foto 3

Jeremias Magno, Tiradentes - MG, Samsung Galaxy S6 Edge

Foto 4

Elói Fernandes, Veneza - Itália, Samsung Galaxy S7 Edge

Foto 5

Luiz Gabriel, Foz do Iguaçu - PR, ASUS Zenfone 3 Zoom

Foto 6

Jailson Silva, Foz do Iguaçu - Argentina, Motorola Moto Z Play

Foto 7

João Lucas Guiliani, Fernando de Noronha - PE, Apple iPhone 6s

Foto 8

Jefferson Silva, Vitória - ES, Samsung Galaxy A5 2016

Quer nos enviar suas fotos?

Então participe pelo e-mail abaixo! É válido ressaltar que filtramos as imagens com base em diversos tópicos. Não é porque seu celular possui uma câmera com muitos megapixels que iremos selecioná-lo. Entretanto, é o conjunto da obra que justifica a presença de sua foto na lista.

Então, tente, tente e tente de novo, até conquistar seu espaço na coluna mais bonita da internet! Ficou com vontade de arriscar? Envie sua participação para o e-mail abaixo com todas as informações requiridas:

  • fotosdosleitores@tudocelular.com

Não se esqueça de mandar seu nome, local onde a imagem foi capturada e o modelo de smartphone usado. É importante. Selecionamos oito pessoas para participar a cada edição, sendo que a ganhadora sempre é chamada de "foto 1".

Caso não concorde com as nossas escolhas, não se preocupe, somos um site democrático e contamos com o seu voto para eleger a vencedora que aparecerá na próxima semana. É isso aí, galerinha! Até o próximo sábado.

Dicas para participar (pode mandar mais de uma)

A tela do seu monitor possui orientação no modo paisagem, então por que tirar foto em retrato? Há exceções que realmente ficam excelentes com o celular virado verticalmente, porém a vasta maioria peca e perde feio para as imagens registradas do outro jeito, então é válido prestar atenção nesta dica antes de capturar um momento.

Faça isso e estará a um passo de aparecer no maior site de telefonia móvel do Brasil! Aproveitando a deixa, não esqueçam-se de enviar a foto com seu nome, local onde a tirou e o modelo do smartphone usado para registrar a fotografia. ;)


35

Comentários

Fotos dos Leitores #168 — Galaxy S7 com uma foto espontânea

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas