LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Usuários mostram, em fotos e vídeo, marcas causadas por burn in na tela do Galaxy S8

23 de agosto de 2017 160

Mais um problema envolvendo o Galaxy S8 está começando a incomodar os usuários. Desde o lançamento do dispositivo, alguns dispositivos já apresentaram falhas, como a tela avermelhada e a recusa em funcionar em carregamento rápido wireless. Também foram relatados problemas com a reprodução de som do dispositivo.

Agora, uma nova questão está afetando uma dos principais características do flagship: burn in. O youtuber Adrian Isén postou um vídeo e algumas fotos que mostram pequenas marcas na tela, sendo uma das mais visíveis o ícone do Instagram na parte inferior no visor.

Há outras marcas em outras áreas da tela, como o ícone do Tumblr em uma região na metade de cima, por exemplo, e outros ícones posicionados ao lado do Instagram, naquela fileira fixa, que aparece em todas as telas iniciais do dispositivo.

Na galeria acima, é possível ver um pouco melhor as marcas. Eu só consegui enxergar quando aumentei a imagem em tela cheia, então talvez você também precise dar um zoom para ver o efeito.

E o youtuber não é o único a enfrentar esses burn ins em seu Galaxy S8. No Twitter, o usuário Guilerme Oliveira também se queixou de uma marca em seu flagship da Samsung. É possível ver o logo da Netflix sem nem precisar se esforçar muito na imagem que ele postou.

A pior parte é que o S8 não chegou a seis meses nas lojas ainda, e já começa a apresentar marcas na tela. Coisa que, em tese, não deveria acontecer com um display Super AMOLED nem mesmo em um período maior. Vamos aguardar uma resposta da Samsung sobre a questão e ficar atentos para descobrir se são casos isolados ou se trata-se de um problema maior.

Se você tem um Galaxy S8 ou S8 Plus, conta pra gente no campo de comentários se está vendo ou não efeitos de burn in em sua tela. Isso pode ajudar a ter uma ideia da dimensão desse problema.

(atualizado em 17 de setembro de 2019, às 11:48)

160

Comentários

Usuários mostram, em fotos e vídeo, marcas causadas por burn in na tela do Galaxy S8

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até setembro de 2019