LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Usuários mostram, em fotos e vídeo, marcas causadas por burn in na tela do Galaxy S8

23 de agosto de 2017 184

Mais um problema envolvendo o Galaxy S8 está começando a incomodar os usuários. Desde o lançamento do dispositivo, alguns dispositivos já apresentaram falhas, como a tela avermelhada e a recusa em funcionar em carregamento rápido wireless. Também foram relatados problemas com a reprodução de som do dispositivo.

Agora, uma nova questão está afetando uma dos principais características do flagship: burn in. O youtuber Adrian Isén postou um vídeo e algumas fotos que mostram pequenas marcas na tela, sendo uma das mais visíveis o ícone do Instagram na parte inferior no visor.

Há outras marcas em outras áreas da tela, como o ícone do Tumblr em uma região na metade de cima, por exemplo, e outros ícones posicionados ao lado do Instagram, naquela fileira fixa, que aparece em todas as telas iniciais do dispositivo.

Na galeria acima, é possível ver um pouco melhor as marcas. Eu só consegui enxergar quando aumentei a imagem em tela cheia, então talvez você também precise dar um zoom para ver o efeito.

E o youtuber não é o único a enfrentar esses burn ins em seu Galaxy S8. No Twitter, o usuário Guilerme Oliveira também se queixou de uma marca em seu flagship da Samsung. É possível ver o logo da Netflix sem nem precisar se esforçar muito na imagem que ele postou.

A pior parte é que o S8 não chegou a seis meses nas lojas ainda, e já começa a apresentar marcas na tela. Coisa que, em tese, não deveria acontecer com um display Super AMOLED nem mesmo em um período maior. Vamos aguardar uma resposta da Samsung sobre a questão e ficar atentos para descobrir se são casos isolados ou se trata-se de um problema maior.

Se você tem um Galaxy S8 ou S8 Plus, conta pra gente no campo de comentários se está vendo ou não efeitos de burn in em sua tela. Isso pode ajudar a ter uma ideia da dimensão desse problema.

  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

184

Comentários

Usuários mostram, em fotos e vídeo, marcas causadas por burn in na tela do Galaxy S8
  • Apareceu no meu Samsung galaxy M62, isso pode ser corrigido ou ficará pra "sempre"?

      • Isso é bom, porque mostra seu histórico de acesso do app. Dessa forma você sabe que usou mais aquele app em especifico. Motorola é histórica!!

          • Boa noite a todos, eu tenho um Samsung A8 Plus 2018 e de algum tempo pra cá tenho percebido uma mancha na tela q fica mais perceptivo quando coloco em uma tela com fundo mais branco, a mancha se parece com o logo do watts App e não sei como tirar isto.
            E procurando no google encontrei este fórum de discussão sobre o assunto então estou passando aqui o meu problema se alguém aí tem ou teve o mesmo problema é conseguiu solucionar por favor nos dê o retorno blz!
            Um abraço a todos!

              • O que me deixa indignado é a quantidade de celulares da Samsung, do mesmo modelo, apresentando o mesmo defeito, segundo relatos aqui nos comentários. O S8 da minha esposa tem o mesmo problema. A empresa não faz absolutamente nada. Lembro quando comprei meu A8 2018 e 6 meses depois uma atualização estragou a rede de dados do meu aparelho e de muita gente. Gastei tempo e dinheiro me deslocando até a cidade próxima (na minha cidade não tem autorizada) sem que eles sequer conhecessem o problema. Fiquei sem receber ligação e sem poder usar o 4g por quase 1 mês até chegar a atualização definitiva. Daí lembro do LG G4 (que tenho até hoje) e o problema do bootloop, que foi resolvido pela empresa, mesmo anos depois do lançamento e garantia expirada. Aqui em casa já tem acordo: meu A8 e o S8 da minha esposa são os últimos aparelhos da Samsung. Meu dinheiro a coreana não leva mais.

                  • Sambug e os problemas das telas com o Bruninho kkkk, por isso não saio da Apple porque pra pagar 4K em um Smartphone e não Durar nem dois anos é de lascar, IPS Forever

                      • Tenho um S8 Plus também e estou com esse problema fundo da tela meio rosada e um quadrado que aparece só na tela branca, até pensei que fosse de alguma queda, mais vejo que algo crônico, tenho o aparelho a 1 ano e 5 meses, percebi somente agora, não sei se já estava assim ou não é complicado e sem garantia que já venceu.

                          • O meu tanbem apresenta mesmo problema. E nao e so um icone, sao uns 5 , todos meio avermelhado

                              • Burn in atacando novamente, qual o modelo do seu smartphone ? acredito que esse problema de burn in seja mais aparente no Galaxy s8, s9 , note 8 . No novo Galaxy s10 não vi muitos relatos de burn in acredito que seja por conta da tecnologia Dynamic Amoled.

                                  • O meu s9 plus tem uns icones co free fire na tela avermelhado, isso é muito chato, pois eu comprei de segunda mão em dinheiro , depois que vi o defeito. Isso tem conserto sem gastar dinheiro?

                                      • Infelizmente não, o burn in apresenta em qualquer tela Amoled com o tempo, tenho um s8 e apresenta este mesmo efeito, somente trocando a tela para parar com este efeito, mas no geral, só fica somente o fantasma.

                                          • Mano tô com um mi9 da xiaomi 6 meses de uso aparece o logo do cód mobile e umas 3 listras de vida do jogo na tela, tenho medo de aumentar, aparecer em outros locais ou até mesmo queimar a tela

                                      • Acabei de perceber marca de um App que uso com frequência na tela do meu S9. Não sai de jeito nenhum! Como proceder???

                                          • Isso aí é o Burn in a garantia da samsung cobre esse problema, Claro se o seu smartphone ainda estiver dentro da garantia caso contrario só trocando a tela

                                            • Post duplicado.

                                                • Mesmo apos a garantia?? Usou quais recursos??

                                                    • Sim mesmo após a garantia o Burn in Pode voltar, uma forma de minimizar o problema ou então atrasa-lo ao máximo é não usar o brilho no máximo a todo tempo, usar papeis de parede e temas escuros. não deixar uma imagem estática na tela por muitas horas. assistir videos em tela cheia e usar um teclado com tema escuro também.

                                                      • Estou com o mesmo problema e no fundo da minha tela fica nítido o a tela do WhatsApp. O que devo fazer já que minha garantia já venceu?
                                                        Alexandre

                                                          • Mesma tá meu celular
                                                            Fundo da minha tela também aparece essa coisa de WhatsApp

                                                              • mesmo após a garantia o Burn in Pode voltar, uma forma de minimizar o problema ou então atrasa-lo ao máximo é não usar o brilho no máximo a todo tempo, usar papeis de parede e temas escuros. não deixar uma imagem estática na tela por muitas horas. assistir videos em tela cheia e usar um teclado com tema escuro também. Se você buscar no reddit vai ver que é algo recorente do Galaxy s8

                                                                • Mais o seu estava na garantia ? no caso eu troquei o meu por esse q estou s8+ e agr começou a dar esses problemas, oq eu faço ?

                                                                    • mesmo após a garantia o Burn in Pode voltar, uma forma de minimizar o problema ou então atrasa-lo ao máximo é não usar o brilho no máximo a todo tempo, usar papeis de parede e temas escuros. não deixar uma imagem estática na tela por muitas horas. assistir videos em tela cheia e usar um teclado com tema escuro também. telvez essas dicas ajudem a minimizar o problema

                                                                      • Tenho o S8 que ainda está na garantia, meu aparelho teve este mesmo problema! Fui em uma loja da SAMSUNG onde fui instruído a levar o aparelho direto para uma assistência técnica própria da SAMSUNG.
                                                                        No dia seguinte levei o aparelho, onde foi constatado de fato o defeito na tela e na hora já efetuaram o reparo no aparelho, não demorou nem 2 horas para o concerto no aparelho. Detalhe trocaram a tela, os botões laterais e até mesmo a bateria. Resumo de tudo SAMSUNG solucionou o problema em menos de 2 horas, sem ter que abrir algum tipo de processo com a empresa. Lembrando que o aparelho deve estar na garantia.

                                                                          • Eu tenho um s8 + Plus comprei em maio de 2018 está dando esse mesmo problemas e agora está aparecendo uma mancha branca do meio para cima.

                                                                              • Eu tenho um s8 está dando esse mesmo problema agora está aparecendo uma mancha esbranquiçada do meio da tela para cima.

                                                                                  • Eu tinha um S8 que deu este problema. Processo a Samsung e ganhei um S9.

                                                                                    • Eu também tenho um s8, e deu problema de Burn um. Pagamos caro num celular, pra dar esse problema

                                                                                        • Infelizmente é algo recorrente do s8. se você pesquisar vai achar vários posts com reclamações sobre isso. Porém no novo S10 não achei muitos relatos, talvem seja por conta da nova tecnologia dynamic amoled.

                                                                                          • O meu s8 ha 5 meses apresentou o mesmo problema. No meu caso é como se estivesse "carimbado" o teclado na tela. Em qualquer tela aparece ao fundo o teclado do celular. Fui procurar na loja para resolver o problema me disseram que custa 1.800 reais para trocar a tela e o aparelho para vender nessa situação não vale R$ 100.

                                                                                              • O meu S8 deu o mesmo problema tem uns 4 meses, achei que fosse somente comigo, minha amiga tem um S8 e me mostrou no celular dela, procurei no Google e vi um monte de gente com o mesmo problema, a Samsung já se posicionou ou falou algo sobre?

                                                                                                  • Tenho um S8+ a 1 ano e meio e estou vendo efeitos de burn in nas tela.
                                                                                                    Fui fazer uma avaliação para dar ele na troca de um S10 e ele foi avaliado em R$ 54,00 devido a este problema, ou seja, perdi meu S8.
                                                                                                    E agora o que faço? Qual a sugestão.
                                                                                                    José Guimarães

                                                                                                    • Bom dia pessoal. Também tenho um Samsung s8, fez um ano em dezembro, ou seja acabou a garantia, e para minha surpresa, de uns dias para cá estou percebendo marca de teclado na tela do aparelho, principalmente quando a tela está na cor branca, alguém poderia me informar se acionando a samsung na justiça eu consigo que eles troquem pelo menos o display?

                                                                                                      • Alguém já conseguiu resolver esse problema? O meu s8 tá com o ícone do gmail e no fundo aparece o App aberto por trás

                                                                                                          • O meu S8 também começou a apresentar problema de burn-in, fica aparecendo a sombra do menu inferior, mesmo quando ele não aparece.

                                                                                                              • Olá pessoal boa noite eu tenho um S8 mais e no fundo da tela em cima aparece o fundo da conversa do WhatsApp é visível o ícone de chamada de gravar vídeo acima da tela e é visível também no canto a flechinha de voltar E é quase ilegível também o nome de um grupo no meu WhatsApp.
                                                                                                                Burn-in com força!!!

                                                                                                                  • Tenho um J7 Pro e gostava de jogar paciência. Ficaram marcadas as linhas das carreiras das cartas. Alguém sabe de algum método para limpeza?
                                                                                                                    No passado acontecia com monitores de computador (aqueles de tubo). Neste caso havia um botão no monitor para desmagnetizar e sumir com as manchas.

                                                                                                                      • Tenho um S8 de 1 ano de uso e que começou a apresentar esse problema há menos de um mês. A imagem que fica no fundo é a do teclado do whatsapp, que incomoda bastante dependendo da cor do fundo da tela no momento.

                                                                                                                          • Boa tarde, o meu ja faz um tempo que está aasim tipo uns 4 meses , meu aparelho tem 2 anos , o que eu tenho que fazer ?

                                                                                                                              • vc pode entrar com um processo, ja que na advance express so te darão uma o.s para vc se quizer fazer o conserto.

                                                                                                                                Ha chances de vc ganhar, mas é bem demorado o processo.

                                                                                                                                  • Oi Marcelo, infelizmente não há o que fazer. Eu tenho um S8 e começou a
                                                                                                                                    aparecer burn-in. O que eu fiz foi entrar com uma ação judicial contra a
                                                                                                                                    Samsung e hoje tivemos acordo: a Samsung vai me dar um aparelho novo!

                                                                                                                                  • Tenho um Galaxy Note 8, o teclado e mais alguns icones aparecem como "fantasma" na tela do aparelho!

                                                                                                                                      • Tenho um s8plus e apresentou o problema agora ficando toda a tela muito rosa.

                                                                                                                                          • S8 deu isso agora. Alguma posição da Samsung?

                                                                                                                                              • O Meu aparelho é o Galaxy NOTE8 e aparece os icones do WhatsApp. Existe como Tirar isso ou é Defeito mesmo.????

                                                                                                                                                  • Meu s8 está aparecendo "nenhuma foto seleciona" e outras marcas na tela.

                                                                                                                                                      • Meu s8 plus começou a aparecer o teclado do whatsapp e os icones de video e chamada que merda

                                                                                                                                                        • A minha tela tem marca do teclado e de alguns itens. O problema que era mais claro e agora está incomodando muito até enxergar as coisas.

                                                                                                                                                            • Tenho tido problemas quando uso um tema preto junto com o teclado da samsung. Ele deixa bem marcado, mas a marca some rapidamente em seguida. Agora, essa manchinha azul como mostrada, eu acho que tem, mas nunca sei se é por conta da película ou da tela, já que a mancha parece estar bem acima da tela. É praticamente invisível e as vezes eu acho que pode ser ilusão de ótica. De qualquer maneira, meu s8 tem duas semanas de uso apenas, não era pra estar marcando nada na tela.

                                                                                                                                                                • Peraí, está marca é do app q mais usamos, agora eu coloquei tela verde e vi certinho o contorno do app q mais uso. Afff q merda

                                                                                                                                                                    • Acabei de entrar em contato com a sansung por isso, pediram pra levar na assistência, no meu incomoda pq é bem visível escrito bycoins dos foi lados da tela e um carimbo embaixo da tela

                                                                                                                                                                        • faz uma semana que to com o meu e ele já ta apresentando burn in manchando o teclado em imagens cinzas. ta bem de leve mas já é perceptivel

                                                                                                                                                                          • faemz 7 meses que comprei meu galaxy s8, e ja vem aparecendo varias marcas avermelhada na tela, nos ultimos 7 dias apareceu uma seta do lado direito. o que fazer, sera que tenho que levar na assistencia tecnica, pois ainda esta na garantia de fabrica.
                                                                                                                                                                            nota: nunca caiu no chao, e nunca foi batido. simplesmente do nada.

                                                                                                                                                                              • Faz um ano que comprei o Galaxy S8 e faz 30 dias em media que o meu apresenta burn in do teclado do Whatsapp.

                                                                                                                                                                                  • O meu apresenta burn in de algund elementos do jogo que eu jogo

                                                                                                                                                                                      • Cara não é só na linha nova, o J7 Prime está do mesmo jeito, estam aparecendo icones estranhos, depois de um tempo some, mas aparece cada vez com mais frequencia.

                                                                                                                                                                                          • O meu também esta com o mesmo problema, com 1 ano e 1 mes de uso, porem o problema foi antes mas até eu me tocar q era um problema mesmo passaram alguns meses! Alguem sabe dizer se depois de 1 ano, a garantia ainda cobre?

                                                                                                                                                                                              • Estou a 4 meses com meu s8 está e o burn in ja afetou a tela com a marca do teclado.

                                                                                                                                                                                                  • Meu s6 deu o mesmo problema, o entreguei para pagar parte do note 8 e com menos de 1 ano novamente o mesmo problema. Levei pra autorizada dentro da garantia e perdi todos meus contatos e arquivos para trocar a tela!! Atraso de vida, atraso de trabalho e constrangimento me ocasionou .

                                                                                                                                                                                                      • Já levei em uma autorizada samsung fizeram o reparo por que estava manchada a tela, e novamente estou notando muitas manchas na tela após mais ou menos 4 meses de troca da tela. Lamentável pelo preço do celular.

                                                                                                                                                                                                          • O meu s8 tem uma faixa rosa de cerca de 5cm na parte central e mais abaixo na barra de menus tb... Inicialmente achei que era a câmera pq percebi quando tirei uma foto com fundo branco . Depois vi que era realmente na tela.

                                                                                                                                                                                                              • O meu está marcado na altura do relógio... uma porcaria... pelo valor do aparelho isso não deveria estar acontecendo...

                                                                                                                                                                                                                  • O meu esta com a tela marcada, parece marca dágua, e é a tela de conversa do whaysapp q aparece e nao sai

                                                                                                                                                                                                                      • O meu s8 está com a tela marcada devido ao burn-in

                                                                                                                                                                                                                          • Bom dia!! O meu S8, acho que deu problema. quando abre um aplicativo, aparece mexendo sozinho, tentei reiniciar, mas não consegui. Só consegui bloquear, ai volta tudo normal. O que pode ser isso?

                                                                                                                                                                                                                              • Absurdo pagar uma fortuna num celular desse e ainda ter essas manchas na tela. Isso prova o péssimo material que a Samsung utiliza.

                                                                                                                                                                                                                                  • O meu s8 apresentou burn in na parte das superior da tela, das notificações com 8 meses de uso. Estava na garantia então levei na assistência, o prazo foi 2 dias se possuisem as peças em estoque ou 5 dias se não. Deixei ele lá, me emprestaram um Galaxy S7 Edge, meu aparelho ficou 1 dia com eles, me mandaram e-mail avisando que estava pronto, foi muito rápido. Trocaram a tela, o aro de metal e a bateria dele, tá novo agora

                                                                                                                                                                                                                                      • Comprei meu S8+ em abril de 2018 e ele já está com o chato "efeito fantasma" na parte inferior da tela onde fica a barra de navegação (nessa barra tem 3 botões) e também percebi o "efeito fantasma" na parte superior onde fica a barra de notificações. Que coisa chata! Já tive o S7 Edge e a mesma coisa aconteceu. A assistência técnica trocou a tela do S7 Edge duas vezes, pois esse problema sempre volta. Terei que levar meu S8+ pra garantia. Sei que eles vão trocar a tela, mas o chato é passar 2 a 3 dias com um smartphone emprestado que pegarei na assistência, já que sou cliente Samsung Concierge, enquanto eles reparam meu smartphone e me devolvem ele.

                                                                                                                                                                                                                                          • o meu apresenta manchas do app waze

                                                                                                                                                                                                                                            • Boa Tarde, Meu S8 apresentou hoje 3 manchas rosas no display, pelo que eu li aqui é esse tal de burn in...Alguém conseguiu resolver isso ?

                                                                                                                                                                                                                                              • O meu esta vou estar enviando para eles segunda para reparo espero que resolva ou me tem um novo.

                                                                                                                                                                                                                                                  • Aparelho excelente, porem se pretende trocar por um S9 na propria SAMSUNG eles entram em um menu do celular e verificam a tela, se estiver manchada . Oferecem 200 reais pelo aparelho. Mas dizem para levar na assistencia ainda dentro de garantia. Pois o problema é cronico. Ja fiz video do S9 de exposição com o mesmo defeito. Vamos acordar pessoal.

                                                                                                                                                                                                                                                      • O meu é um s6 edge e estar com mesmo problema, a imagem que tem é do próprio s6 edge E logo em baixo tem o nome ganhe e sem falar que a tela estar meio vermelho, rosa sei lá o que, a princípio pensei que fosse problema no display, mas vi aqui que não seria o caso.

                                                                                                                                                                                                                                                          • S8 Plus tambem percebi um tom rosa bem clarinho onde fica a barra de menu, porem quase invisivel.

                                                                                                                                                                                                                                                              • O meu S8 Plus também está com um tom rosinha bem fraco quase impercetível na barra de menu, deve ser o tal de Burn In, pior que irá completar 1 ano mês que vem, e não sei se a garantia cobre esse reparo, vc sabe me dizer se cobre?

                                                                                                                                                                                                                                                                  • Levei meu S8 na garantia. E arrumaram. Trocaram a tela o aro e até a bateria. Sem custos. E ainda me deram um S7 Edge para ficar utilizando enquanto o meu S8+ estava arrumado. O conserto durou 2 dias.

                                                                                                                                                                                                                                                                      • cobre e aproveitam e trocam a bateria junto. sugiro que vá no final do prazo, pra ter uma tela e uma bateria nova por mais tempo. Outra sugestão é se vc entender ingles ver no xda instalar o novo Good lock 2018 que permite desabilitar todos os indicadores inclusive relógio, pra prevenir.

                                                                                                                                                                                                                                                                    • Estou com burn in, do aplicativo instagram, aparece em baixo no meio e em baixo da tela, n faz nem um ano q comprei, a garantia resolve isso?

                                                                                                                                                                                                                                                                        • Bom dia! Tenho um galaxy S8 e ele está com essas marcas na tela também! No meu caso, está aparecendo o ícone de chamada e de chamada de vídeo do WhatsApp como se fosse uma mancha. Entrei em contato com a garantia, me falaram desse burn in e vou enviar o aparelho pra análise!

                                                                                                                                                                                                                                                                          • Meu S8+ está com burn in, na proporção da tela do Youtube, quando assistimos na vertical. Está na garantia. Tenho direito a conserto?

                                                                                                                                                                                                                                                                              • Olá Ricardo, onde que diz que se o S8 quebrar agora tem garantia ? Grato

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • O meu S8 também apresentou o burn-in. Uma dúvida; estando na garantia, alguém sabe se a Samsung cobre ou fala que é mal uso? Estou com a sombra do Whatsapp ao fundo. Está bem clara, mas incomoda.

                                                                                                                                                                                                                                                                                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                                                                                                                                                                                                                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                                                                                                                                                                                                                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                                                                                                                                                                                                                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas