LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Usuários mostram, em fotos e vídeo, marcas causadas por burn in na tela do Galaxy S8

23 de agosto de 2017 184

Mais um problema envolvendo o Galaxy S8 está começando a incomodar os usuários. Desde o lançamento do dispositivo, alguns dispositivos já apresentaram falhas, como a tela avermelhada e a recusa em funcionar em carregamento rápido wireless. Também foram relatados problemas com a reprodução de som do dispositivo.

Agora, uma nova questão está afetando uma dos principais características do flagship: burn in. O youtuber Adrian Isén postou um vídeo e algumas fotos que mostram pequenas marcas na tela, sendo uma das mais visíveis o ícone do Instagram na parte inferior no visor.

Há outras marcas em outras áreas da tela, como o ícone do Tumblr em uma região na metade de cima, por exemplo, e outros ícones posicionados ao lado do Instagram, naquela fileira fixa, que aparece em todas as telas iniciais do dispositivo.

Na galeria acima, é possível ver um pouco melhor as marcas. Eu só consegui enxergar quando aumentei a imagem em tela cheia, então talvez você também precise dar um zoom para ver o efeito.

E o youtuber não é o único a enfrentar esses burn ins em seu Galaxy S8. No Twitter, o usuário Guilerme Oliveira também se queixou de uma marca em seu flagship da Samsung. É possível ver o logo da Netflix sem nem precisar se esforçar muito na imagem que ele postou.

A pior parte é que o S8 não chegou a seis meses nas lojas ainda, e já começa a apresentar marcas na tela. Coisa que, em tese, não deveria acontecer com um display Super AMOLED nem mesmo em um período maior. Vamos aguardar uma resposta da Samsung sobre a questão e ficar atentos para descobrir se são casos isolados ou se trata-se de um problema maior.

Se você tem um Galaxy S8 ou S8 Plus, conta pra gente no campo de comentários se está vendo ou não efeitos de burn in em sua tela. Isso pode ajudar a ter uma ideia da dimensão desse problema.

  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

184

Comentários - página 2

Usuários mostram, em fotos e vídeo, marcas causadas por burn in na tela do Galaxy S8

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas