LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confirmado! Motorola Moto G5S e G5S Plus receberão o Android 8 Oreo

29 de agosto de 2017 53

Seguindo com seu cronograma – e promessa –, Lenovo aproveitou esta terça-feira (29) para oficializar o Motorola Moto G5S e G5S Plus no mercado indiano, chamando atenção por preços incrivelmente mais baixos que os celulares em solo brasileiro.

Entretanto, além da apresentação oficial dos intermediários especiais da família Moto o time da Lenovo também surpreendeu com mais uma boa nova para quem está de olho nos dispositivos da marca – o Android 8 Oreo também será liberado para as versões aprimoradas do Moto G5 e G5 Plus.

Tenha em mente que ambos atualmente são alimentados pelo Android 7.1.1 Nougat como sistema operacional – devidamente modificado pela interface exclusiva da família Moto –, e direcionar a plataforma do Google para a versão mais completa certamente será uma boa aposta no fim.

O Android Oreo foi revelado ao mundo no evento da última semana, e chega para suceder o Nougat com promessa de um desempenho relativamente mais fluido e estável que seu antecessor.


Vale ressaltar, no entanto, que a empresa que atualmente detém os direitos da Motorola não especificou uma data para que o Oreo aterrisse nos irmãos da geração Moto G5S, visto que por ora apenas os celulares do Google são os modelos elegíveis.

O Moto G5S e G5S Plus estrearam no Brasil no evento de 24 de agosto, com hardwares ainda mais potentes que os celulares originais e preços condizentes com tais mudanças.

Enquanto a Lenovo/Motorola não publica um boletim com o período de lançamento do Oreo nos dispositivos, não deixe de conferir a lista de modelos que também serão contemplados com o novo sabor do Android.


53

Comentários

Confirmado! Motorola Moto G5S e G5S Plus receberão o Android 8 Oreo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas