LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ampliando o portfólio! Lenovo lançará os modelos K8 e K8 Plus em setembro

30 de agosto de 2017 30

O K8 Note foi oficializado pela Lenovo no início do mês. Mas a empresa está prestes a ampliar o seu portfólio com o lançamento do K8, além de uma variante Plus esperada para os próximos dias. Infelizmente, não temos detalhes sobre as especificações do K8, mas podemos esperar algo similar ao que foi visto no K8 Note.

O recente lançamento da empresa conta com uma tela de 5,5" IPS LCD com resolução Full HD e protegida por vidro 2,5D, processador deca-core MediaTek Helio X23 e Android 7.1.1 Nougat pré-instalado de fábrica. O modelo, que deve trazer uma versão stock do sistema móvel da Google, é oferecido em duas versões, uma com 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna e outra com 4 GB e 64 GB.

Lenovo K8 Note

O K8 Plus apareceu recentemente em benchmark e teve alguns detalhes revelados, ele conta com um processador de oito núcleos feito pela MediaTek e 3 GB de RAM. Podemos esperar pelo chipset Helio P25, cujo nome interno é MT6757CD, um médio porte de respeito. O benchmark também confirmou que o aparelho chegará com Android 7.1.1 Nougat.

Lenovo vem fazendo sucesso com a linha K na Índia. O K8 Note vendeu rapidamente em sua estreia, o que incentivou a empresa a expandir as opções para o público local. Mesmo sendo um smartphone modesto em especificações, o K8 Note conta com câmera dupla de 13 e 5 megapixels na traseira e oferece uma generosa bateria de 4.000 mAh.

Ainda não ficou claro se os novos lançamentos da linha K serão exclusivos do mercado indiano, mas possivelmente veremos estas novidades também chegando à China. Por aqui ainda é incerto ver qualquer lançamento da empresa, já que a Lenovo vem dando maior foco à linha Moto no mercado brasileiro.

  • O Lenovo K8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Lenovo K8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

30

Comentários

Ampliando o portfólio! Lenovo lançará os modelos K8 e K8 Plus em setembro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas