LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto C Plus tem generosa bateria como único diferencial | Review do TudoCelular

01 de setembro de 2017 14

O Moto C Plus chegou ao mercado como a nova aposta de entrada da Motorola. O aparelho fica abaixo da linha E, oferecendo acabamento ainda mais simples e hardware básico para uma experiência sem exigências.

O seu grande destaque está na generosa bateria de 4.000 mAh, sendo esta removível. Ao remover a tampa traseira de plástico, temos acesso aos dois slots para cartão SIM do aparelho, além do slot para cartão microSD. E por falar nisso, comprar um microSD é praticamente obrigatório aqui, já que o Moto C Plus vem com apenas 8 GB de espaço interno, sendo 4 GB disponível para o usuário.

O aparelho traz tela de 5 polegadas com resolução HD, chipset MediaTek MT6737 com processador quad-core de 1,3 GHz, GPU Mali-T720 MP2, 1 GB de RAM e Android 7.0 Nougat. E por ter pouca memória, o desempenho do aparelho acaba sendo comprometido.

Em câmeras temos um sensor de 8 megapixels na traseira e uma de 2 megapixels na frontal. Nenhuma das câmeras chega a empolgar, especialmente em fotos noturnas. Em vídeo a qualidade fica ainda mais precária à noite, o que deixa claro que o Moto C Plus foi desenvolvido apenas para quem busca um aparelho para usar WhatsApp.

A boa notícia é que sua bateria rende bem, com folga para até dois dias de uso leve ou um dia e meio de uso moderado. Se você tiver interesse em conferir todos os detalhes do Moto C Plus, só clicar no link abaixo.

Confira a análise completa do Moto C Plus clicando aqui

O Motorola Moto C Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Moto C Plus tem generosa bateria como único diferencial | Review do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas