LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos dos Leitores #171 — Galaxy S8 Plus em Jaguariaíva, Paraná

09 de setembro de 2017 16

Após o empate da semana passada, uma única ganhadora volta a dar as caras nas Fotos dos Leitores. Com participações excelentes, a edição passada rendeu vários papéis de parede, tenha certeza de voltar lá para ver quais smartphones fizeram a festa. Depois disso, vamos começar uma nova disputa!

A mais votada da semana passada (#170)

Com detalhes incríveis de uma borboleta, a imagem de Thiago Pomkerner ganha o título de mais votada na edição de número 170 das Fotos dos Leitores. O momento foi clicado em Jaguariaíva, no Paraná, e a câmera do Galaxy S8 Plus, da Samsung, foi usada para a captura.

Mais Notícias

Galaxy S8 Plus conta com um sensor de 12 MP, tamanho de 1/2,5 polegadas, abertura de f/1.7, pixels de 1,4 µm, lentes de 26 milímetros, foco automático com detecção de fase, estabilização óptica de imagem e HDR automático, uma das melhores tecnologias do mercado.

Participantes
Foto 1

João Victor Coppes, Três corações - MG, Samsung Galaxy S8 Plus

Foto 2

Felippe Mendes Macedo, Toronto - Canadá, LG G4

Foto 3

Pedro Santos, Ilha de São Miguel - Portugal, Samsung Galaxy S7 Edge

Foto 4

Rogério Corrêa Borges, Santarém - PA, Samsung Galaxy S7

Foto 5

Guido Jensen, Marselha - França, Samsung Galaxy S7 Edge

Foto 6

Mai Weichi, Cantão - China, Huawei Nexus 6P

Foto 7

Derek Zatta, Nova Hartz - RS, Samsung Galaxy S7 Edge

Foto 8

Silvano Rodrigues, Florianópolis - SC, Xiaomi Mi 5s

Quer nos enviar suas fotos?

Então participe pelo e-mail abaixo! É válido ressaltar que filtramos as imagens com base em diversos tópicos. Não é porque seu celular possui uma câmera com muitos megapixels que iremos selecioná-lo. Entretanto, é o conjunto da obra que justifica a presença de sua foto na lista.

Então tente, tente e tente de novo até conquistar seu espaço na coluna mais bonita da internet! Ficou com vontade de arriscar? Envie sua participação para o e-mail abaixo com todas as informações requiridas:

  • fotosdosleitores@tudocelular.com

Não se esqueça de mandar seu nome, local onde a imagem foi capturada e o modelo de smartphone usado. É importante. Selecionamos oito pessoas para participar a cada edição, mas vemos todas as fotos enviadas.

Caso não concorde com as nossas escolhas, não se preocupe, somos um site democrático e contamos com o seu voto para eleger a vencedora que aparecerá na próxima semana. É isso aí, galerinha! Até o próximo sábado.

Dicas para participar (pode mandar mais de uma)

A tela do seu monitor possui orientação no modo paisagem, então por que tirar foto em retrato? Há exceções que realmente ficam excelentes com o celular virado verticalmente, porém a vasta maioria peca e perde feio para as imagens registradas do outro jeito, então é válido prestar atenção nesta dica antes de capturar um momento.

Faça isso e estará a um passo de aparecer no maior site de telefonia móvel do Brasil! Aproveitando a deixa, não se esqueçam de enviar a foto com seu nome, local onde a tirou e o modelo do smartphone usado para registrar a fotografia. ;)


16

Comentários

Fotos dos Leitores #171 — Galaxy S8 Plus em Jaguariaíva, Paraná

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas