LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Foto do Huawei Mate 10 mostra tela de ponta a ponta e nada de botão Home frontal

08 de setembro de 2017 10

A Huawei já confirmou o lançamento do Mate 10, seu próximo flagship, para o dia 16 de outubro. No começo desta semana, vazaram algumas renderizações em imagem e vídeo do aparelho, mostrando um dispositivo com ótimo aproveitamento frontal, mas ainda com o botão Home físico abaixo da tela. Mas pode ter sido apenas um dos projetos.

Uma nova imagem surgiu na internet alegadamente do Mate 10, mas com um visual bastante diferente. O dispositivo traz design com tela de ponta a ponta, sem nenhum botão Home visível na parte da frente. E, dessa vez, nada de renderização: é uma foto real de um smartphone funcional.


Claro, não há como saber qual é, de fato, o Mate 10. Ou mesmo se um o aparelho vai ser parecido com alguma das imagens vazadas essa semana. Só saberemos ao certo no dia 16 de outubro, quando a Huawei o revelar ao mundo oficialmente.

Quanto à imagem mais recente, temos um visual que lembra bastante o Galaxy Note 8, exceto pelas quinas da tela, que não são arredondadas. A proporção da tela também não parece ter sido alterada, aparentemente mantida nos 16:9.

Lembrando, ainda, que o Mate 9 não tem botão frontal, o que deixa esta imagem mais plausível do que as renderizações do começo da semana. Uma possibilidade é que uma imagem mostre o Mate 10, enquanto a outra traga a variante Pro. Mas vamos aguardar mais informações em breve.

Por enquanto, a certeza é que o novo flagship vai trazer em seu interior o novo processador Kirin 970. Segundo a Huawei, este processador vai fazer as fotos do Galaxy S8 parecerem borrões, de tão bom o processamento de imagens com dois ISP.

Outros rumores apontam para tela de 6,3 polegadas IPS LCD com resolução 1440 x 2960 pixels (Quad HD), 6GB de memória RAM, bateria de 4.000mAh e câmera principal dupla de 20MP+12MP.

O Huawei Mate 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Foto do Huawei Mate 10 mostra tela de ponta a ponta e nada de botão Home frontal

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas