LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ansioso para capturar o Mewtwo em Pokémon GO? Confira o vídeo da primeira tentativa

08 de setembro de 2017 2

Enquanto alguns jogadores de Pokémon GO em várias partes do mundo ainda estão esperando seus primeiros convites para as Raides Exclusivas, alguns treinadores japoneses já tiveram a chance de enfrentar o Mewtwo.

Ele agora está disponível para as batalhas naquele país, e alguns jogadores conseguiram gravar vídeos da tentativa de capturar o mais poderoso dos pokémons e disponibilizaram o conteúdo através de livestream. Assim, os interessados em ver um pouco dos ataques e comportamentos do Mewtwo, agora já podem ter uma boa ideia do que podem esperar.

De acordo com a Niantic, os convites para as Raides Exclusivas começariam a ficar disponíveis em 6 de setembro, mas a grande maioria dos jogadores ainda estão nas Raides "comuns", enquanto esperam que os eventos especiais comecem em suas regiões. Com o vídeo da batalha contra o Mewtwo, será possível se preparar um pouco mais para o dia em que ele chegar nos ginásios mais próximos.

O vídeo é longo. Um punhado de Tyranitars consegue "dominar" o Mewtwo antes do tempo acabar, mas a tentativa de captura é mais complicada. Mesmo com 13 Premier Balls e lançando boas pokébolas curvas, não foi possível pegar o Mewtwo.

Os jogadores que planejam participar das batalhas contra o Mewtwo num futuro próximo terão que esperar com um pouco de paciência. Para participar de uma Raide Exclusiva, será necessário receber um convite e esperar que ela apareça nos mapas da Niantic. Também será preciso já ter realizado uma raide nas proximidades onde o evento exclusivo acontecerá.


2

Comentários

Ansioso para capturar o Mewtwo em Pokémon GO? Confira o vídeo da primeira tentativa

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas