LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo X20 aparece em vídeo com a tela ligada e em quase todos os ângulos

08 de setembro de 2017 4

O Vivo X20, um aparelho intermediário com bordas mínimas na parte frontal, apareceu pela primeira vez aqui no TudoCelular em 7 de agosto. Quase um mês depois, a fabricante chinesa divulgou o primeiro teaser oficial do dispositivo, já mostrando seu design com parte frontal muito bem aproveitada por tela.

Esta semana, foi descoberta a homologação do smartphone no TENAA, com tela FullView e câmera dupla. E o aparelho promete ser um intermediário de respeito, já abrigando aspectos que os flagships de 2017 apresentam. Por fim, ele já apareceu também em fotos reais.

Agora é a vez do vídeo. O Vivo X20 voltou a vazar na web, e agora em movimento. Você pode vê-lo em quase todos os ângulos abaixo, em pouco mais de 10 segundos de imagens.

Também apareceu uma imagem que traz algumas das características do dispositivo, e indica que tanto a câmera frontal quanto a principal na traseira poderão tirar fotos de até 24MP. O segundo sensor traseiro ainda tem resolução desconhecida.


Até agora, as informações sobre o X20 que já apareceram são: tela de 5,8 polegadas com proporção 18:9 e resolução 1080 x 2160 pixels, chipset Snapdragon, possivelmente o 660, 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno.

Ainda não há informações sobre a data oficial de lançamento deste dispositivo. A Vivo já confirmou, ainda, que o smartphone terá o desbloqueio facial que funciona em 0,1s chamado Face Wake.



4

Comentários

Vivo X20 aparece em vídeo com a tela ligada e em quase todos os ângulos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas