LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeiro BlackBerry com proteção contra água recebe certificação de WiFi

09 de setembro de 2017 6

Um novo smartphone da BlackBerry sem teclado físico recebeu certificação da WiFi Alliance. Tudo indica que este é o primeiro aparelho da companhia com certificação IP67, ou seja, com proteção contra água e poeira – por isso, a opção pelo teclado virtual na tela, apenas.

Possível sucessor do DTEK60, o aparelho, que é construído pela TCL, recebeu o codinome Krypton, e, segundo os rumores, será equipado com um processador Snapdragon 625 com 4GB de memória RAM. A bateria vem com capacidade de 4.000mAh. O tamanho da tela ainda é desconhecido, mas acredita-se que a resolução será Full HD.

O dispositivo ainda deve ter leitor de digitais embutido no botão Home e, graças à certificação IP67, pode ficar submerso em 1 metro de água doce por até 30 minutos. O dispositivo já chega de fábrica ainda com o Android 7.0 Nougat modificado pela BlackBerry. Nada de Oreo, por enquanto.

A bateria de 4.000mAh seria capaz de suportar até 26 horas de uso normal, o que daria até dois dias longe da tomada. O dispositivo ainda tem suporte ao carregamento rápido, então você não ficaria sem utilizá-lo por muito tempo.


Esse dispositivo deve chegar às lojas em outubro, mantendo a previsão anterior – e reforçando a possibilidade de proteção contra água e poeira. Há, até o momento, quatro variantes para este modelo, com as numerações BBD100-1, BBD100-2, BBD100-3 e BBD100-6.

Mais informações devem ser divulgada em breve. Assim que aparecem novos detalhes deste novo BlackBerry sem teclado físico, publicaremos aqui no TudoCelular. Fique de olho.


6

Comentários

Primeiro BlackBerry com proteção contra água recebe certificação de WiFi

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas