LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Notícias mais lidas e as mais comentadas da semana no TudoCelular

10 de setembro de 2017 0

Enquanto o ano segue correndo sem pisar no freio neste último semestre, as grandes notícias também não param de rechear nosso site neste frenético início de setembro, que por sua vez já confirmou que será um mês repleto de boas surpresas para os verdadeiros fãs da tecnologia móvel.

Nossa lista recente mostra que Xbox One X continua atraindo os olhares de muitos jogadores neste período pós-Gamescom, ainda abrangendo a eterna rivalidade com o PlayStation 4 Pro na comunidade gamer.

Já no compilado com as matérias campeãs de acessos em nossa plataforma, mais uma vez o iminente iPhone 8 e novo Android Oreo marcam presença com grande estilo em setembro, na lista que ainda inclui na chegada do oitavo robozinho do Google aos clássicos celulares da família Moto por cortesia do LineageOS 15.

E claro, como tudo que é de graça ainda é visto com bons olhos (bem, ou quase), a leva com as últimas notícias mais lidas foi tomada pelos apps gratuitos na loja Play e o plano de Netflix na faixa oferecido pela operadora norte-americana T-Mobile – enquanto o Brasil só observa, não é?

Ainda falando a respeito do maior serviço de streaming do planeta, as novidades da Netflix encerram a lista no topo do nosso novo top 10 neste mês. Quer conferir tudo que rolou por aqui com as matérias mais quentes da semana no TudoCelular? Vai em frente – é só rolar a página!

Mais comentadas

#10 - Cuidado com a conta: bug do Android Oreo pode acabar com o sua franquia de dados

O Android Oreo ainda não está disponível para a maioria dos smartphones, no entanto, os poucos usuários que já receberam o update para a nova versão do sistema estão relatando um bug sério na conectividade por dados em seus aparelhos.

#9 - Tela OLED do LG V30 apresenta sérias falhas; câmera também fica devendo

O LG V30 deixou muitos entusiastas por tecnologia empolgados, especialmente por apresentar um painel OLED em vez do tradicional IPS LCD — que muitos sabemos que deixa desejar em alguns aspectos.

#8 - Encalhado! Xbox One S é vendido como 'Blu-ray player baratinho' no Japão

Já se sabe que o mercado japonês não é nenhum paraíso para o Xbox One, mas a situação dos vendedores - e da Microsoft - no país parece cada vez mais complicada, a ponto de ser necessário adotar algumas táticas de vendas pra lá de inesperadas. Exemplo disso são os cartazes que anunciam o console como um mero reprodutor Blu-ray "super barato".

#7 - Vídeo em péssima qualidade mostra o "iPhone 8" ligado e funcionando

Quase não há espaço na internet pela quantidade extravagante de rumores ligados ao iPhone 8, mas isso não significa que as fontes pretendem parar de compartilhar informações antes da hora. Desta vez, um vídeo em péssima qualidade foi divulgado para protagonizar o aparelho.

#6 - Xiaomi e Google anunciam o Mi A1: Android One mais poderoso do mundo

Android One é, basicamente, uma linha Nexus e Pixel focada no custo e benefício aos clientes. Essa família de dispositivos estava morna no mercado — até agora: Xiaomi acaba de se juntar à Google para anunciar mais um modelo barato, desta vez com peças dignas de respeito.

#5 - Kirin 970 equipa o Mate 10 e faz fotos do Galaxy S8 parecerem borrões, garante Huawei

A Huawei oficializou seu novo chipset de elite, o Kirin 970, no sábado (2), com foco em melhorias na inteligência artificial, além de mais economia de energia com potência amplificada. Além disso, o chip possui dois processadores de sinal digital especializado de imagens (ISP, na sigla em inglês), o que promete uma grande melhoria nos resultados finais das fotos.

#4 - Huawei passa a Apple como a segunda maior empresa de smartphones no mundo

Com base no número de vendas registrado no mês julho de 2017, Huawei foi capaz de ultrapassar a Apple para ocupar o posto de segunda maior empresa no mercado de smartphones, ficando atrás apenas da Samsung. É o que diz um estudo feito pela firma Counterpoint Research.

#3 - Autonomia do Moto Z Play Power Edition | Teste de bateria oficial do TudoCelular

O Moto Z Play recebeu mais uma atualização recentemente, chegando ao Android 7.1.1 Nougat e ganhando algumas novidades interessantes em sua interface. Aproveitamos a oportunidade para ver como o aparelho se saía em nosso completo teste de bateria usando seu Snap Power Pack da Incipio, que vem por padrão na caixa da versão Power Edition.

#2 - Prepare o bolso: Galaxy Note 8 ganha data de chegada e possíveis preços no Brasil

Sabemos que há poucos dias a Samsung abriu um site com inscrições para informar os brasileiros interessados em seu mais novo top de linha, o Galaxy Note 8, de sua chegada em terras tupiniquins.

Com isso, ficou claro que o portátil, do contrário do Note 7, deve, de fato, chegar ao Brasil (com precinhos nada amigáveis, como de costume).

#1 - Cadê o 4K nativo, Microsoft? Final Fantasy XV rodará a 1800p no Xbox One X

Desde o primeiro anúncio do Xbox One X na E3 2016 que a Microsoft vem alegando que seu novo console será capaz de oferecer a verdadeira jogabilidade em 4K. A companhia não perde oportunidade de cutucar a Sony com o PS4 Pro, que muitas vezes usa de técnicas como checkerboard para atingir a resolução 4K.

Mais lidas da semana

#10 - Android Oreo resolve uma das maiores “perdas de tempo” em smartphones

Usar o Wi-Fi ao invés do sinal 4G ou 3G das operadoras é uma opção melhor e mais barata, mas sempre é preciso ativar e desativar a opção quando entramos ou saímos, respectivamente, de um lugar com uma rede disponível. Isso acaba de chegar ao fim com a nova versão do sistema da Google, no entanto.

#9 - 'TIM Casa Internet' é lançado como novo plano residencial de acesso à web via 4G

Aproveitando a infraestrutura de seu serviço 4G que, atualmente, é o maior do Brasil, a telecom oferece o Tim Casa Internet, que chega ao mercado em dois planos distintos, um de 2 e outro de 4 Mbps.

#8 - Android 8 Oreo no Moto G original? Com esta versão extraoficial é possível

Felizmente, é justamente por conta da natureza livre do Android que os demais dispositivos não-Pixel podem conferir em primeira mão o novo sabor da plataforma por cortesia das ROMs customizadas liberadas pelos desenvolvedores no ecossistema, que por sua vez alimentam os celulares de forma extraoficial e leva as últimas versões do Android até mesmo aos modelos mais clássicos do mercado: e aqui está mais um deles – o Moto G original.

#7 - Mais do iPhone 8: armazenamento interno e preços são revelados no último vazamento

O evento de lançamento do iPhone 8 da Apple está a apenas uma semana de distância, mas os vazamentos sobre o dispositivo não param de acontecer. Uma nova imagem obtida na China lista alguns detalhes sobre o polêmico aparelho e seu irmão menor, o iPhone 7S, incluindo o nome final de comercialização, opções de armazenamento e preços.

#6 - Zenfone 4 no Brasil! Asus finalmente confirma data de lançamento

Asus apresentou a nova família Zenfone 4 em um evento especial em Taiwan no final de agosto, com 6 celulares que de certa forma chamaram atenção em um quesito bem relevante na comunidade Android: qualidade fotográfica

#5 - E se a moda pega? Operadora oferecerá Netflix de graça para alguns de seus clientes

Nessa quarta-feira (06) a operadora de telefonia móvel norte-americana T-Mobile anunciou que começará a oferecer para alguns de seus clientes acesso gratuito ao Netflix.

A medida, que por enquanto contempla apenas assinates do plano família ilimitado (T-Mobile ONE), chega como uma tentativa de atrair mais clientes em um mercado com inúmeras ofertas.

#4 - Corre! 34 apps e jogos estão de graça no Android por tempo limitado

Aplicativos pagos que ficam de graça por tempo limitado são sempre bem-vindos, e hoje, 6 de setembro, mais de 30 deles estão em oferta na Google Play Store. A gratuidade é temporária, então corra. Depois que você baixar os aplicativos, a licença deles será adicionada à sua conta permanentemente e você poderá baixa-los sem custo sempre que quiser.

#3 - Mais um Motorola na lista! Moto X (2014) ganha Android Oreo extraoficial

É isso aí, mais um integrante da família Motorola embarca na lista de contemplados com o novo Android 8 Oreo neste início de setembro – bem, mesmo que de forma extraoficial.

#2 - WhatsApp para Android ganha novos recursos e chamadas de vídeo ficam ainda melhores

Uma nova atualização do WhatsApp para Android levou ao aplicativo duas características úteis: o modo de vídeo chamado "picture-in-picture" (PiP) e a capacidade de definir status com textos autodestrutivos, algo que usuários do Snapchat já devem conhecer.

#1 - Novidades da Netflix nesta semana (04/09 - 10/09)

Setembro chegou, e junto com ele várias novidades na biblioteca de filmes e séries do Netflix. Após a chegada da terceira temporada de Narcos na semana passada, a quarta temporada de Bojack Horseman estreia na próxima sexta-feira.


0

Comentários

Notícias mais lidas e as mais comentadas da semana no TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas