LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

“Vimos apenas 10% de Pokémon GO até agora”, diz Pokémon Company

11 de setembro de 2017 5

Pokémon GO perdeu seu status de febre meses depois de ser lançado, mas marcou a história dos jogos móveis por dois motivos: convidar os usuários a se movimentarem ao sair de casa e usar a realidade mista para criar um universo cheio de aventura, interatividade e níveis a serem superados.

Uma sucessão de novidades recheou o conteúdo de Pokémon GO até agora: raids para a captura de monstros raros, pokémons da segunda geração e muito mais. Mesmo com essas vastas mudanças, uma boa notícia foi dada pela Pokémon Company: 90% do jogo ainda não foi explorado.

Imagem: batalha em Pokémon GO.

Nós atingimos somente 10 porcento do que a Pokémon [Company] e a Niantic [Labs.] estão tentando fazer, então mais para a frente teremos que incluir experiências essenciais em Pokémon, como a troca de monstrinhos, batalhas ponto a ponto, e outras possibilidades.” — Disse Tsunekazu Ishihara, executivo da Pokémon Company.

Isto significa que as alterações mais radicais em Pokémon GO ainda estão por vir, adicionando funções requisitadas em larga escada pelos fãs do jogo. Continuando com sua entrevista, Ishihara também fala sobre a localização dos monstrinhos e os problemas sociais relacionados:

Dependendo da localização, há muitos pokémons com diferentes características. Então, o que nós devemos fazer com eles no mundo real? Um ponto de vista é ter pokémons frios em climas mais amenos, mas então isso significa que pessoas nascidas em ilhas tropicais não serão capazes de capturá-los. Portanto, nós sempre estamos pensando em como encontrar o equilíbrio entre a interface do jogo, a existência de pokémons e como os jogadores se sentem sobre suas coleções. No momento, se você faz com que pokémons do tipo elétrico apareçam em usinas de energia, é realmente uma boa ideia encontrá-lo por lá — é seguro, e regionalmente correto? Vemos isso como um verdadeiro problema.

Imagem: os últimos lendários disponíveis em Pokémon GO.

Tsunekazu Ishihara sabe que, por ser um jogo que interage com o mundo real, Pokémon GO pode causar distúrbios sociais, como atropelamentos e acidentes em usinas elétricas, caso pokémons elétricos dessem as caras por lá. Esse assunto é tratado como prioridade pela companhia:

Por outro lado, [Pokémon GO] criou vários problemas sociais. Quando várias pessoas se unem, causam confusão em massa. Além disso, isso não é limitado por Pokémon GO, mas o problema de caminhar enquanto olha o smartphone é o que temos que focar e pensar sobre.

Seja como for, ao passo que a Pokémon Company e Niantic Labs. se esforçam para endereçar a situação negativa, ainda há a ansiedade sobre os 90% do jogo que ainda estão por vir. Continue de olho no TudoCelular para conhecer as novidades, não deixe de acompanhar!

E aí, o que você acha de Pokémon GO ainda estar em fase inicial de conteúdo? Conte para nós na área de comentários!

Pokémon GO

Desenvolvedor: Niantic, Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia com o dispositivo | 280 MB


5

Comentários

“Vimos apenas 10% de Pokémon GO até agora”, diz Pokémon Company
  • Tão verídico quanto a afirmação que o ser humano usa apenas 10% de sua capacidade cerebral

      • Eu não vi foi nada que essa porcaria nunca funcionou aqui na minha cidade... Nunca vi um estádio ou pokestop ...

          • Vcs tem que jogar Ingress, por lá vcs conseguem solicitar pokestops. Pessoal aqui do grupo criou vários pela cidade.

              • cara é so vc pedir , aqui na minha cidade n tinha nd , pediram pra colocar e agora tem 7 pokestops e 2 ginasios e minha cidade é pequena.

                  • Fácil falar ..mano eu pedi várias vezes logo no começo da febre ... quando visitei meus pais lá na cidade deles que é mais nova e menor que aqui tinha vários .. então eu joguei por lá e gostei mais quanto voltei para minha cidade percebi que era impossível jogar.. elaborei vários pedidos inclusive em inglês mas não obtive resposta então desistir...

                  Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

                  Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia

                  10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

                  10 melhores smartphones de entrada para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular