LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meiigoo S8 é oficializado com grande inspiração no flagship da Samsung

11 de setembro de 2017 4

Desde agosto que a fabricante chinesa Meiigoo vinha soltando teasers sobre o seu novo grande lançamento, o S8. Como o nome sugere, o novo smartphone chinês seria inspirado no recente lançamento da Samsung. E nesta segunda-feira (11), eis que o modelo chinês inspirado no Galaxy S8 realmente foi oficializado.

O Meiigoo S8 conta com tela de 6,1 polegadas em aspecto 18:9 que deixa o aparelho mais compacto que outros com tela de 6 polegadas. E assim como o smartphone da Samsung, a versão chinesa também tem bordas finas com cantos arredondados, o que melhora ainda mais a ergonomia.

Diferente de outros clones do Galaxy S8, o Meiigoo vem com vidro 3D, entregando uma maior curvatura do que temos em aparelhos chineses com vidro 2,5D. O painel, no entanto, vem com resolução HD+, apresentando uma quantidade de pixels consideravelmente inferior ao que temos no Galaxy S8.


Internamente temos o chipset MT6750T da MediaTek, que oferece um processador octa-core de 1,5 GHz e a GPU Mali-T860 MP2 com velocidade máxima de 650 MHz. Em termos de memória temos 4 GB para RAM e 64 GB para armazenamento, que pode ser expandido com cartão microSD de até 256 GB via gaveta híbrida no aparelho.

O Meiigoo S8, diferentemente do Galaxy S8, vem com câmera dupla na traseira, sendo o sensor principal da Sony com resolução máxima de 13 megapixels com abertura f/2.2. O secundário tem apenas 5 megapixels, mas seu destaque está na possibilidade de ampliar a profundidade em fotos. Na parte frontal temos uma câmera de 5 megapixels para selfies.

Especificações técnicas
  • Tela LCD de 6,1 polegadas com resolução HD+ (720 x 1440 pixels)
  • Chipset MediaTek MT6750T com CPU octa-core de 1,5 GHz e GPU Mali-T860 MP2
  • 4 GB de RAM
  • 64 GB de armazenamento com slot para cartão microSD de até 256 GB
  • Câmeras de 13 e 5 megapixels na traseira
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Bateria de 3.300 mAh
  • Android 7.1 Nougat

A novidade chinesa também conta com leitor biométrico na traseira, bateria de 3.300 mAh e Android 7.1 Nougat. O Meiigoo S8 pode ser encontrado em pré-venda na GearBest por US$ 199 ou R$ 612 em conversão direta. Os interessados devem realizar cadastro para serem notificados quando o lançamento estiver disponível à venda.


4

Comentários

Meiigoo S8 é oficializado com grande inspiração no flagship da Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas