LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Titânio versus gravidade: Essential Phone passa por teste de resistência a quedas

11 de setembro de 2017 6

Depois de vários atrasos e meses de espera, o Essential Phone finalmente começou a ser entregue para os compradores. O smartphone que surpreendeu pelo design da sua tela e pela construção feita com materiais pouco comuns como titânio, cerâmica e vidro, não foi tão bem recebido pela mídia quanto se imaginava, principalmente em relação à qualidade das fotos tiradas com ele. Mas como será que o Essential Phone se sai contra a gravidade? Você já vai descobrir.

O canal JerryRigEverything ficou curioso com os materiais incomuns utilizados pela empresa de Andy Rubin na construção do Essential PH-1 e, por isso, está realizando vários testes de resistência com o aparelho. Como não poderia faltar, ele também examinou a durabilidade do dispositivo contra quedas. Confira o teste no vídeo abaixo:

Já na primeira queda, o vidro da tela do Essential Phone não resistiu e se quebrou em vários lugares. O youtuber afirmou que já havia comprometido a estrutura de cerâmica do aparelho, mas, mesmo assim, ele esperava que o plástico presente nas bordas do PH-1 ajudasse o vidro a não ser destruído tão facilmente. O display continuou funcionando apesar das rachaduras no vidro.

Nas quedas posteriores, o aparelho se manteve praticamente intacto. Tanto a parte traseira, quanto as laterais do smartphone, construídas em cerâmica e titânio respectivamente, não sofreram nenhum dano após as quedas sucessivas, um resultado impressionante. Já a tela não teve a mesma sorte e ficou bastante danificada após a quarta queda. Então, se você deseja adquirir um Essential Phone no futuro, não se esqueça da película de vidro e de um case reforçado.

O dispositivo, que custa U$699, está à venda nos Estados Unidos e no Canadá. Todas as informações e novidades sobre o Essential Phone, você encontra aqui, no TudoCelular.

O Essential PH-1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Titânio versus gravidade: Essential Phone passa por teste de resistência a quedas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas